Artigos Recentes
Home » Dicas » Absorvente Interno: Como Colocar

Absorvente Interno: Como Colocar

Aprenda passo a passo como colocar absorvente interno. Para você que vai para praia ou clube mais está naqueles dias, saiba que com o absorvente interno você poderá aproveitar sem nenhum tipo de incomodo.

Como colocar absorvente interno

O absorvente interno é um grande aliado de muitas mulheres, por ser algo que é fácil de ser introduzido, não causa nenhum tipo de incômodo quando colocado de maneira correta, enfim. Você deseja utilizar o absorvente interno mais não sabe como colocar o mesmo? Então, saiba que este não é mais um problema. Para que você não tenha mais dúvida de como colocar o absorvente interno, vejo logo abaixo passo a passo para inserir o mesmo de maneira correta:

Passo a Passo para Colocar Absorvente Interno

-Primeiro antes de tudo é preciso que você encontre as marcas circulares que estão no fim do aplicador, em seguida com o dedo polegar e com o auxilio do indicador é preciso que estenda o aplicador até o momento em que ouvir um clique e fique atenta que o cordão deve estar no interior do aplicador.

– Depois de realizado o primeiro passo com a outra mão você deverá abrir os grandes lábios que cobrem a vagina, após isso coloque a ponta arredondada do aplicador no genital, para inserir o aplicado de maneira correta para que não cause nenhum incômodo é preciso que seja colocado em direção à sua coluna.

– O ponto ideal para deixar o absorvente é quando você sentir as pontas de seus dedos tocam a abertura da vagina, em alguns casos o aplicador pode não entrar suavemente, se isso acontecer é preciso que faça movimentos circulares.

-Agora, é necessário empurrar o tubo interno com o dedo até o final.

-Para finalizar o procedimento é necessário que remova cuidadosamente os tubos, depois de finalizar o absorvente já está colocado e o cordão deverá se encontrar fora da vagina. É preciso seguir o passo acima corretamente para que o absorvente interno seja colocado corretamente.

Como você pode ver acima, não há segredos na hora de colocar o absorvente interno, é um procedimento simples e fácil.

Colocar absorvente interno

escrito por Marco Aurélio

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>