Home » Casa & Construção » Acabamento em Gesso, Forros Divisórias Sancas e Molduras, Preço, Fotos, Onde Fazer

Acabamento em Gesso, Forros Divisórias Sancas e Molduras, Preço, Fotos, Onde Fazer

Para tornar nossa casa ou nosso local de trabalho um ambiente ideal, precisamos de uma decoração perfeita mas muitas vezes sómente a decoração não é o bastante. Nesses casos podemos utilisar o gesso para fazer a decoração do interior de nossa casa com a aplicação de forros e sancas de gesso.

O gesso pode ser utilizado de inúmeras maneiras e hoje podemos perceber que a procura por esse tipo de acabamento vem aumentando, isso está ocorrendo visto a versatilidade e também a rapidez com que os profissionais fazem a aplicação tanto para forros de gesso quanto para divisórias, sancas ou molduras.

Segundo engenheiros, a aplicação de Forro de Gesso além de tornar o ambiente muito bonito e aconchegante, esse tipo de material possui maior resistência ao fogo sem falar que ele é também um bom isolante termo-acústico.

Os forros de gesso podem ser: Lisos (sem detalhes) ou decorados.

Em forros decorados geralmente são utilizados Sancas de Gesso e pode ser combinada com luz indireta, flutuante ou vidro jateado etc. O preço médio do forro de gesso está em torno de R$25,00 o (m2)

A aplicação de gesso é muito comum em residências e apartamentos, e além da beleza que enriquece o ambiente, facilita também na tarefa de embutir a iluminação, disfarçar algumas vigas, ou até mesmo esconder ferragens nas construções. A soma de tantas vantagens tornou o forro de gesso um excelente investimento fazendo com que se tornasse um dos materiais de construção mais utilizados no mundo. O gesso possui algumas vantagens comparadas a outros tipos de materiais, ele pode ser moldado facilmente e isso torna possível o acabamento perfeito.

O gesso em pó pode ser utilizado para fazer revestimentos de paredes ou tetos, com ele é possível substituir o chapisco, o emboço e o reboco em paredes internas. Desta forma os gastos serão bem menores tanto com material quanto com mão-de-obra. O gesso substitui os revestimentos convencionais com inúmeras vantagens, rapidez e baixo custo.

 

 

About manuelle

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.