Home » Boa forma » Academia em Casa, Faça Você Mesmo a Sua

Academia em Casa, Faça Você Mesmo a Sua

Com a correria da vida moderna muitas pessoas vão se deixando, se acomodando e quando se dá conta, leva aquele susto, isso mesmo aquele susto, muitas só se dão conta quando encontram um espelho enorme pela frente ai sim pode ver o tamanho do Problema. Ai vem o desespero, e para corrigir este problema seria necessário muito treinamento para finalmente voltar a ter aquele corpo invejado, musculoso e tal. Mas para isso é preciso muita coragem e disposição para enfrentar uma academia, e é ai que está outro problema. Geralmente as pessoas que se estão acima do peso ficam envergonhadas e com isso acabam por deixar de lado a pratica de esportes e com isso começam a engordar mais e mais, não é isso? Claro que não!

Nós aqui do TEMDICAS acabamos de ver um vídeo no youtube e resolvemos de uma vez por todas este problema. É isto mesmo e o melhor de tudo, de uma maneira muito simples, é muito fácil, basta montar uma academia em casa. E esta dica serve também para aquelas pessoas que alegam falta de tempo para poderem malhar e se exercitar devidamente, pois às vezes o horário do trabalho não bate ou a academia não funciona em finais de semana ou às vezes está chovendo. Estas são as principais desculpas para justificar o abandono das academias, então vai ai a dica. Monte você mesmo sua academia em casa e faça seus treinamentos no conforto do seu lar. É isso ai… Disponibilizaremos dois vídeos arrancados do youtube aonde você vai finalmente aprender de uma vez por todas; Como fazer uma academia em casa.

 

Esta academia foi montada com um baixo custo, segundo o seu idealizador. Os equipamentos apresentam um resultado final muito bom e seus equipamentos tão resistentes quanto os comprados.

Os equipamentos foram feitos em materiais como armações de ferro recobertas com concreto, metal, e madeira, e o resultado foi este que você viu ai.

Halteres: foram feitos com latas e barras de metal com armação de ferro soldada e preenchida com concreto forte para obter uma estrutura resistente. Fica a seu critério a escolha do tamanho das latas 2 kg á 20 kg cada halteres.

Anilas: feitas com armação interna de ferro, preenchidas com concreto forte e acabamento feito com lixa e tinta óleo, o molde utilizado foi para dar forma às anilas foi um prato de flor, e o furo central foi feito com um cano.

Aparelho Pulley: Segundo o idealizador este aparelho foi feito com R$ 30,00. Preste atenção no video e faça você mesmo a sua academia, porque eu vou fazer a minha.

 

 

 

About Marco Aurélio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>