Home » Saúde & Bem Estar » Alimentos que Aumentam os Seios

Alimentos que Aumentam os Seios

Saiba quais os três melhores alimentos para aumentar os seios sem que tenha que recorrer a cirurgias plásticas. Confiram essas e outras informações importantes sobre o assunto abaixo.

Alimentos que Aumentam os Seios

Ter seios grandes atualmente é o sonho de muitas mulheres e para alcançar este objetivo a grande maioria recorrem ao famoso silicone. O que muitas não sabem é que existem alimentos que aumentam o tamanho dos seios e podem substituir de forma natural o implante. É válido ressaltar que este é um processo que exige dedicação diária até que se consigam os resultados. Saiba ainda que apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas você conseguirá ver que os seus seios aumentaram um pouco. Ter  seios pequenos costumam ser uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira. Veja algumas dicas a seguir.

Quer saber como é possível aumentar o tamanhos dos seios sem recorrer a protese? Simples e muito fácil, basta aumentar o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade salientando todas as características femininas. Quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Sendo assim, quando o nível de estrogênio no seu corpo é alimentado isso poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. Comprovado cientificamente, os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.

Para aquelas que desejam saber quais as fontes mais ricas em estrogênio, poderá conferir abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, ou seja, café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, desta forma, para que consiga obter um bom resultado deverá evitar tais alimentos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.

Alimentos que Aumentam os Seios

Alimentos que Aumentam os Seios

Sementes de linho (linhaça)

Essas sementes são as fontes mais potentes de fito estrogênio. É indicado que consuma entre 30 e 50 gramas diariamente.  Você poderá ingeri-la de diferentes formas, batendo as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.

Soja

Escolha qualquer produto de soja e acrescente-o em suas principais refeições. É recomendado ainda beber 1 copo de leite de soja por dia.  Embora não seja tão rico como a semente de linho, o grão de soja ajudará e muito a incrementar o estrogênio no seu corpo.

Tofu

Esse é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Há aqueles que morrem de amor por este queijo, já outros que não podem nem ver. Saiba que ele poderá ser uma boa opção para turbinar os seios.

Agora que você já conhece os alimentos mais poderosos para aumentar os seios, aposte nos mesmos e fique ainda mais satisfeita com o seu corpo, sem recorrer a cirurgias plásticas.

About manuelle

Check Also

Cirurgia para Unha Encravada: Preço e Recuperação

Algumas pessoas que possuem unha encravada precisam tomar providencias mais drásticas como é o caso das cirurgias, confira como é a recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *