Home » Alimentação » Apps Que Ajudam a Emagrecer, Dicas Para Entrar em Forma

Apps Que Ajudam a Emagrecer, Dicas Para Entrar em Forma

Confira neste artigo algumas dicas para você que deseja entrar em forma com algum tipo de auxílio. Algo que está sendo bastante utilizado são os aplicativos.

aplicativo que ajuda a emagrecer

APLICATIVOS QUE AJUDAM A EMAGRECER – Estar no peso ideal é o sonho de milhares de pessoas que vão em busca de dietas malucas a fim de conseguir ficar mais magra. A tecnologia muitas vezes atrapalha este processo, como por exemplo, os carros com vidro e trava elétrica, direção hidráulica, escadas rolantes, e outros inúmeros artifícios. Toda via existem alguns aplicativos que são muito bons para auxiliar; confira neste artigo.

Segundo um estudo americano, o uso de aplicativos para controlar o regime é visto como um fatos incentivador; mostrando que quem utilizou durante um ano, perdeu em média 3,9 quilos a mais de quem não utilizou o aplicativo. Assim, confiram alguns aplicativos gratuitos e em português que possuem essa finalidade.

aplicativo que ajuda a emagrecer

CONTROLADOR DE CALORIAS

Este aplicativo está disponível para as pessoas que possuem Android e iOS. Assim, é necessário fazer o cadastro de um login para que seja possível sincronizar os dados do aplicativo com o site FastSecret. Após de ter colocado o seu perfil, é calculado a Ingestão Diária Recomendada (IDR) além de mostrar o percentual que já foi ingerido naquele dia.

Estará disponível para o usuário também uma lista de exercícios físicos, que mostrarão quantas calorias foram perdidas. Todas as suas atividades diárias serão calculadas, até mesmo quando você dorme; por exemplo, dormir por oito horas consome 461 calorias. Algumas dicas como informações nutricionais, produtos genéricos ou alimentos de marca e até mesmo qual restaurante vale a pena ir sem estragar a sua dieta.

aplicativo que ajuda a emagrecer

TECNO NUTRI

Poderão utilizar este aplicativo aquelas pessoas que possuem Android e iOS. Primeiramente é necessário que você forneça algumas informações para que o seu perfil seja formado. Assim, é feito o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e logo em seguida a estimativa de quantas calorias serão necessárias ser ingeridas por dia de acordo com o seu objetivo, como por exemplo, perder 5 quilos. Dessa forma, a sua dieta é montada.

É possível ver um gráfico no qual se acompanha a evolução de seu peso. Além disso, em outro item, você obtém informação nutricional de aproximadamente dois mil alimentos. Há pessoas que acham chatos os lembretes da hora de cada refeição ou de tomar água, por isso, os mesmos podem ser desativados.

About Jessica Pucci

Check Also

Alimentos Orgânicos: Quais as Vantagens e Desvantagens

Atualmente a procura por alimentos orgânicos vem aumentando cada vez mais, isso se deve ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *