Home » Casa & Decoração » Arranjos de Flores Artificiais para Banheiro: Dicas e Fotos

Arranjos de Flores Artificiais para Banheiro: Dicas e Fotos

A decoração de cada ambiente da casa é importante, pois ela que dará um toque diferenciado a cada um deles, deixando-os mais bonitos e aconchegante. No caso do banheiro os arranjos de flores costumam ser bastante utilizados, mas como as flores naturais costumam dar um pouco de trabalho a melhor alternativa são os arranjos de flores artificiais. Confira mais informações abaixo:

Uma das melhores opções de decoração para qualquer tipo de ambiente são os arranjos de flores. Os arranjos ficam bons em qualquer lugar, sejam nas salas, corredores, cozinhas e nos banheiros. Além de ser uma ótima opção para festas em geral.

Porém as flores naturais exigem um certo cuidado, é necessário retirar as folhas que já estão mortas, regar sempre que possível e muito mais. Por isso as flores artificiais são ótimas opções de decoração de ambientes, principalmente para os banheiros, isso porque este é um local que está sempre com uma temperatura diferente, a umidade é maior e muitos outros fatores que podem prejudicar a vida de uma planta natural.

É muito fácil encontrar arranjos de flores artificiais já prontos em floriculturas, mas é claro que sempre existe a possibilidade de comprar as flores e montar o próprio arranjo do jeito que desejar. É importante lembrar que mesmo que as flores não sejam naturais elas devem ficar em vasos com pedras ou até mesmo terra. Hoje em dias os modelos artificiais são praticamente idênticos aos naturais e por isso, muitas vezes, fica quase impossível de perceber a diferença de uma flor natural para uma que tenha sido fabricado artificialmente.

As opções de arranjos para o banheiro são enormes, basta usar a criatividade e o bom gosto para criar os modelos mais bonitos. Se o banheiro for grande é possível colocar mais de um arranjo no mesmo ou então colocar um grande que chame bastante atenção. Se o banheiro for pequeno, um arranjo menor no canto da pia já vai dar um toque especial.

Como os banheiros são locais claros é ideal que as flores sejam assim também, dê preferencia para tons suaves, como branco ou um rosa. É ideal usar vasos de vidro, tanto os mais compridos quanto os menores, mas sempre de vidro. Coloque pedras em tons claros dentro do vaso, junto com a flor, vai dar um charme ao arranjo artificial. Logo abaixo selecionamos diferentes arranjos com flores artificiais que podem ser usados no banheiro:

escrito por Naty Camargo

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>