Home » Casa & Decoração » Arranjos de Flores Artificiais Para Sala

Arranjos de Flores Artificiais Para Sala

Para quem deseja dar um toque especial e diferenciado em sua sala de estar ou jantar, uma ótima alternativa são os arranjos com flores artificiais que além de bonitos dão um charme ao ambiente e não é necessário sempre estar trocando as flores. Confira maiores informações sobre o assunto logo abaixo.

Arranjos de Flores Artificiais Para Sala

Ter uma casa bem arrumada é o desejo de todas as pessoas, afinal quando se recebe uma visita é sempre muito bom estar em um ambiente harmonioso, receptivo e confortável. Porém, não é nada prático, principalmente para aqueles que trabalham o dia inteiro e não tem tempo, ficar enchendo a sala, ou qualquer cômodo de flores naturais. Apesar de elas serem extremamente bonitas e exalarem um odor inconfundível, é possível fazer uma decoração super criativa e bela com arranjos de flores artificiais.

Pode parecer que não, mas há uma tendência que não para de crescer para a utilização de arranjos de flores artificiais. Isso porque a indústria esta conseguindo fabricar cada vez com mais perfeição e detalhes, sem contar na praticidade de ter algo que não é vivo, basta passar um paninho para manter limpo.Vale lembrar que é possível encontrá-las de diversos materiais (plástico, tecido, PVC e até cerâmica), modelos, tamanhos e cores.

Mas tome bastante cuidado para não entrar em uma enrascada, uma vez que os arranjos de flores artificiais são uma faca de dói cumes: ou sua casa fica super estilosa e bela ou então ela fica “recheada de coisa sem sentido”.

Arranjos de Flores Artificiais Para Sala

Quando for escolher seu arranjo, fique atento, primeiramente para ver se não há nenhuma rebarba de plástico aparente, pois isso tira todo o charme, afinal todos irão perceber que sua flor não é verdadeira. Tente combiná-las com o mobiliário e o design do ambiente em que elas serão inseridas.

Se você quiser colocar vários tipos de flores em uma parte de sua casa, certifique-se de que elas combinam entre si. Tome cuidado para não fazer uma mistura de cores muito opostas. Prefira sempre uma neutra e outra colorida, assim o aspecto fica mais clean.

Não se esqueça que os tipos de vaso são inúmeros (barro, porcelana, gesso, vidro, cerâmica e plástico , eles podem vir com desenhos e outros detalhes), basta você decidir qual que combina mais com as suas flores e com a sua casa.

Para escolher corretamente o arranjo de flor de plástico que você irá colocar, primeiramente é importante decidir o local que estas ficarão, já que para determinada região um modelo cai melhor. Se for colocar na mesa de jantar, ou de centro, é mais indicado os arranjos menores com flores coloridas e folhagens verdes, porém se for colocar no canto da sala ficará melhor um arranjo grande com muitas flores e plantas. O mais importante na hora de montar um arranjo como este é se preocupar com o ambiente em um todo, ou seja, se ele é realmente adequado para o local onde estará presente.

escrito por Jessica Pucci

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>