Home » Moda & Acessórios » Bolsas Victor Hugo 2014

Bolsas Victor Hugo 2014

Para você que estava curioso para saber o que a Victor Hugo preparou para a sua coleção 2014, confira este artigo que irá lhe falar tudo sobre essas bolsas incríveis.

Bolsas Victor Hugo 2014

As bolsas compõe o look de qualquer mulher, e é lógico que o público feminino é completamente apaixonado por esse acessório, por ser extremamente elegante, além de super funcional por guardar tudo que puder para se “precaver” de algo. Assim, conheça o que a Victor Hugo reservou para 2014.
As principais grifes demonstram os seus novos modelos através das passarelas. Sendo assim, as bolsas do verão 2014 foram apresentadas no SPFW Primavera/ Verão 2014, tendo predominância o formato clutch em proporções médias e pequenas.

Leia também: Lançamentos de Bolsas Michael Kors 2014

CLUTCH

Não somente a Victor Hugo, mas também grifes importantes como a Osklen, a Colcci, a Acquastudio apresentaram em sua grande maioria bolsas do modelo clutch, trazendo à tona novamente as bolsas do modelo tote.
Se você não sabe o que são as bolsas clutch, elas são aquelas que podem ser carregadas como se fossem uma carteira, dando leveza ao look além de ser super prática. A única desvantagem é que não cabe muita coisa.

Bolsas Victor Hugo 2014

CORES E TEXTURAS

A Victor Hugo resolveu optar por cores fortes e bem marcantes, como por exemplo, o vermelho e o azul. Além dessas cores a grife resolveu investir pesado nas estampas e no brilho, com muito glamour.
Para visuais mais cerimoniosos, como por exemplo fotos e ocasiões mais especiais, a grife resolveu investir em algo mais glamuroso, apostando em aplicações de tecido acetinado e rendas nas bordas.

Bolsas Victor Hugo 2014

BOLSAS GRANDES

E para quem pensou que as bolsas grandes, estilo sacola tinham desaparecido, está muito enganado, porque parece que elas vieram para ficar. As mesmas podem ser utilizadas tanto diariamente como em ocasiões informais, tudo dependerá dos outros acessórios serão colocados junto.
O estilo das alças são bem diferenciados e bastante diversificados tanto nas texturas como nos materiais a serem utilizados. Há aquelas que possuem alças mais curtas para serem levadas na mão, outras mais compridas. Com brilho ou sem, com correntes ou couro, não importa o material utilizado, o que realmente deve ser levado em consideração é que as bolsas Victor Hugo 2014 vieram para conquistar todas as mulheres.

About Jessica Pucci

Check Also

Passo a Passo para Desfiar Shorts e Calça Jeans

Aprenda passo a passo como desfiar shorts, saia e calças jeans em casa. Vejam algumas dicas especiais para dar um toque especial a sua customização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *