Home » Moda & Acessórios » Camisas de Seda Feminina, Modelos e Como Usar

Camisas de Seda Feminina, Modelos e Como Usar

A camisa de seda é uma tendência que está fazendo sucesso, veja como usar e diferentes modelos que estão na moda.

Camisas de Seda Feminina

Uma nova tendência foi lançada. Nas passarelas a elegância é esbanjada por mulheres lindas vestidas com camisas de seda maravilhosas. Várias cores, estampas, modelos, entre outros. Muitas vezes a peça pode ser linda, mas na hora de usá-la surge a dúvida: como? Nessa matéria traremos fotos e informações de como utilizar e combinar essa peça, confira.

DICAS DE COMO USAR CAMISA DE SEDA

Na hora de comprar prefira uma camisa que se adeque ao seu estilo. O melhor nessa hora é escolher uma cor mais discreta e neutra que faça com que a peça tenha várias opções de combinação. As saias midi são uma tendência para o verão que combinam muito bem com as camisas de seda, aposte.

A calça skinny ou modelo flare (boca de sino) e peças de couro ficam muito bem com as camisas, dando um ar mais despojado, mas que pode ser utilizado em qualquer situação. Se você quiser trazer um ar mais moderno à camisa feminina prefira abrir os primeiros botões, refresca fica lindo e fica sexy sem parecer vulgar.

Sapatos sociais combinam melhor com a blusa, mas nada impede que você prefira uma sapatilha ou um sapato baixo abertinho. Sendo uma peça mais soltinha, o ideal é usar a parte de baixo mais justinha, um shortinho cai bem. Dobrar a blusa ou adicionar um cinto ao look fica ótimo. Mulheres muito magras são muito favorecidas por esse modelo, assim como as não tão magras assim. Por ser larguinha a blusa dá volume às magras e não marca nada nas gordinhas.

Camisas de Seda Feminina como usar

Além das clássicas brancas ou com cores diferentes as camisas de seda em xadrez estão em alta. Experimente de vários jeitos. Sozinha, aberta com uma regata branca ou preta (esportivo), amarradinha em baixo (esportivo) só com alguns botões fechados deixando a regata aparecer (esportivo) ou então somente com alguns botões abertos formando um bonito decote. Esse modelo de camisa ainda permite a utilização de cintos de modos diferentes, na cintura soltinho perto dos quadris e etc., experimente.

Sendo a seda um tecido fresquinho ela fica sendo ideal para o verão, porém se acompanhada de um blazer já se torna uma peça adequada para o inverno. Se você for notar, é uma peça totalmente coringa. Mas, para mantê-la sempre pronta para o uso sem risco de danificar, saiba como lavá-la. Pela seda ser um tecido delicado ele requer alguns cuidados, use sabão em pó para roupas delicadas. Num balde com água coloque duas colheres de sopa desse sabão, mergulhe a blusa e depois mergulhe-a na água com duas colheres de açúcar. Para passar enrole a peça numa toalha e passe-a a ferro ainda úmida.

ONDE COMPRAR CAMISA DE SEDA E FOTOS DE COMO USAR

Confira onde poderá encontrar tal blusa:
Moda executiva: http://www.modaexecutiva.com.br/

Com essas dicas você terá looks com camisas de seda maravilhosos e na moda para usar nesse verão sem dúvidas. Busque inovar sempre e quando você pegar o jeito de combinar aposte na cor forte, as cores fortes são o destaque do verão.

About Anah Goncalves

Autora de alguns dos textos do www.temdicas.com sempre pensando em você, procurando novidades, entretenimento e diversidade para todo tipo de público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.