Home » Carros » Chevrolet Cruze 2014, Novidades, Preço

Chevrolet Cruze 2014, Novidades, Preço

Para você que está pesquisando qual carro deve comprar e uma das suas dúvidas é o novo Chevrolet Cruze 2014, confira este artigo que falará tudo sobre as suas novidades bem como o seu preço.

Chevrolet Cruze 2014 frente

A GM, ou Chevolet, assim como todas as outras fabricantes de automóveis, está apresentado para o público mais um lançamento da temporada 2014, o Cruze que chegou nas concessionárias no dia 05 de agosto de 2013. Para ficar por dentro de todas as novidades do novo Chevrolet Cruze 2014, confirma algumas informações importantes que selecionamos abaixo.

As novidades, segundo os especialistas não são muitas, uma vez que foram poucas modificações sofridas quando comparado com o modelo anterior, assim, ele encontra-se bastante semelhante com o que já se conhece.

Novo Chevrolet Cruze 2014 branco

Modificações

A versão LT do Cruze 2014 terá agora uma manopla do câmbio manual com novo acabamento em couro. Para as versões automáticas e manuais será incorporada uma pintura prata polar além do novo volante com acabamento em couro que proporcionará maior conforto.

O Cruze 2014 LTZ virá com o inovador sistema MyLink, que já está sendo adotado pela Chevrolet na maioria de seus modelos. Este sistema permite que o motorista desfrute do navegador, visualize fotos, faça ligações telefônicas com reconhecimento por voz para a agenda, Bluetooth para ouvir as músicas, entrada auxiliar, USB, MP3 e CD Player. Atraves de uma tela touch screen de 7 polegadas será possível acessar todos esses recursos.

O sistema MyLink ainda oferece mais recursos que podem ser utilizados, como por exemplo a navegação integrada, função de áudio streaming, câmera de ré integrada ao painel além de comandos de voz para acessar configurações do veículo, áudio e navegação.

Motorização

Na parte de motor e mecânica o Cruze 2014 não sofreu nenhuma alteração, portanto ele continua com um motor 1.8 com 140 cavalos de potência quando abastecido a gasolina, e 144 cavalos de potência quando está com etanol.

Referindo-se ao seu consumo, o Cruze 2014, é capaz de fazer 6,7 km por litro na cidade, enquanto na estrada 9,3 km por litro quando está abastecido com etanol. Com gasolina, testes demonstraram que o rendimento aumenta consideravelmente.

Concorrentes

O Cruze 2014 estará disputando mercado com o Toyota Corolla, Hyundai Elantra, Honda Civic e Volkswagen Jetta. Em relação ao seu preço, com grande desaprovação de parte dos consumidores, está girando em torno de R$ 71.000,00 dependendo do local e data da venda.

About Jessica Pucci

Check Also

Hyundai Lançamento 2014 Sonata

Hyundai Lançamento 2014, Novidades

Se você é apaixonado por carros e deseja saber o que a Hyundai está trazendo de lançamento com as principais novidades para o ano de 2014, confira o artigo a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *