Home » Dicas » Closet Pequeno e Barato, Dicas

Closet Pequeno e Barato, Dicas

Se você está com um projeto de fazer um closet, porém não sabe como pois possui um espaço reduzido, veja neste artigo algumas dicas de como fazer um closet pequeno e barato.

Closet Pequeno e Barato

As mulheres, conhecidas mundialmente por serem consumistas, possuem muitas roupas, acessórios, maquiagens e principalmente sapatos. Sendo assim, quando chega a hora de ter que organizar tudo isso em um guarda roupas é o maior sufoco. Dessa forma confira algumas dicas de como fazer um closet barato e pequeno.

Há pessoas que dizem que ter um closed é frescura, entretanto, já é comprovado por especialistas que um closet pequeno rende muito mais espaço do que um guarda roupas convencional; além de tudo é muito mais simples de manter tudo organizado neste espaço.

Planejado

Algumas pessoas desejam ter um closet, entretanto acham que não possuem espaço suficiente ou dinheiro. Porém é possível encontrar algumas alternativas baratas, acessíveis, que quando são bem planejadas rendem espaços incríveis.

Dessa forma, o primeiro passo é saber qual o seu espaço disponível. Meça tudo com uma trena e faça um desenho que contenha todas as medidas. Você próprio pode ir planejando como deseja o seu closet pesquisando em sites e lojas, ou então, se sentir dificuldades peça auxílio a um profissional, como por exemplo, um arquiteto.

Modelos de Closet Pequeno e Barato

Modelos de Closet

Uma boa alternativa que os especialistas estão utilizando são os closets aramados. A sua montagem é bem mais simples já que é feita através de peças modulares e aramados que permitem maior flexibilidade e liberdade ao projeto. Com esta opção você próprio pode fazer a sua criação, já que as peças utilizadas para a criação de um closed aramado são basicamente prateleiras, araras, nichos, gaveteiros e cabideiros.

Lembre-se de que os cabideiros são sempre a melhor opção para quem deseja ter um closet em um espaço reduzido, já que os mesmos ocupam menos espaço, além de deixarem as peças mais organizadas e sem amassar. Coloque em gavetas somente o necessário, como calcinhas, cuecas, sutiãs e meias. Nas prateleiras deixe os sapatos, e nos nichos os acessórios.

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>