Home » Moda & Acessórios » Coleção Zara 2014

Coleção Zara 2014

Para você que gosta de estar por dentro da moda e o que acontece nas principais marcas e grifes, confira este artigo que irá falar sobre a coleção 2014 da Zara.

Coleção Zara 2014

Coleção Zara 2014 – São nos desfiles de moda em que as principais grifes demonstram as suas tendências e as suas novas coleções, para conseguirem conquistar o público e os principais estilistas a fim de deixar a marca sempre no topo das mais compradas como é o caso da Zara.

Assim, para que você esteja por dentro do que o mundo da moda prepara para que todos possam utilizar, o Têm Dicas preparou este artigo para falar um pouco mais sobre o que a Zara preparou para 2014.

Coleção Zara 2014
Coleção Zara 2014 Masculina

NOVIDADES ZARA 2014

Para compor a coleção 2014 da Zara, a marca resolveu apostar em cores sóbrias e em modelos minimalistas. Assim, as roupas possuirão um visual com estampas discretas e tonalidades predominantemente neutra dando um aspecto mais sério no visual. As cores que terão destaque são o cinza, creme, branco e preto.

Referindo-se às peças estampadas, a marca resolveu colocar o mínimo possível de cor. Em temas como xadrez ou a tradicional peça com risca de giz tiveram alguns pontos vermelho e azul marinho. As jaquetas também entraram nessa “nova fase” da Zara.

Podem ser destacadas algumas estampas florais, porém nada do que se estava acostumado a ver, pois nada é exageradamente colorido e os temas e tamanhos são reduzidos com cores neutras e discretas, como o marrom, preto e bege.

Leia também: Bolsas Michael Kors 2014, Lançamentos

Coleção Zara 2014
Coleção Zara 2014 feminina

MODELOS

Sem dúvida a marca que a Zara quer deixar para a sua coleção 2014 é a sobriedade e o minimalismo, pois a maioria das peças possuem modelagens enxutas com cortes bem retos. Os acabamentos são considerados simples, sendo que alguns modelos lembram peças masculinas.

Os tamanhos volumosos como casacos e blazers também receberam destaque juntamente com os materiais mais pesados que remetem novamente a peças masculinas, entretanto,nada disso compromete a feminilidade, muito pelo contrário, dá um toque elegante e sofisticado às roupas.

Para dar uma contrastada com essas peças pesadas e volumosas, também serão desenvolvidas roupas com tecidos mais leves e esvoaçante, como por exemplo blusas e vestidos com caimento mais delicado. Confiram todas as novidades Zara para 2014 acessando: http://www.zara.com/

 

About Jessica Pucci

Check Also

Passo a Passo para Desfiar Shorts e Calça Jeans

Aprenda passo a passo como desfiar shorts, saia e calças jeans em casa. Vejam algumas dicas especiais para dar um toque especial a sua customização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *