Home » Datas Comemorativas » Carnaval » Como Customizar Abadás Para o Carnaval 2013, Passo a Passo

Como Customizar Abadás Para o Carnaval 2013, Passo a Passo

Abadas Customizados Para o Carnaval 2013

O fim do ano já está se aproximando e a próxima data de festas já está sendo organizada por milhares de jovens. O Carnaval é esperado por todos, já que ocorrem milhares de eventos em quase todas as cidades brasileiras. Nesta época do ano, os abadás são muito utilizados devido ao fato de os trios elétricos os shows utilizarem o mesmo como sendo “parte do ingresso”. Entretanto, a grande maioria das pessoas gosta de customizá-los para ficarem mais personalizados e bonitos.

O  que são Abadás

Os abadás são disponibilizados assim que o ingresso de um show ou bloco é adquirido. O mesmo é obrigatório no dia do evento, e serve para deixar todos “uniformizados”, e é lógico fica de recordação daquele dia. No Carnaval, em praticamente todos os lugares, são distribuídos abadás.

Abadas Customizados Para o Carnaval 2013 Tomara que Caia

Abadá Feminino

Os abadás vêm todos no mesmo tamanho; então, para as meninas eles ficam um verdadeiro camisetão, o que não fica nada elegante e feminino. Dessa forma, customizá-los já virou tradição entre as mulheres.

É necessário, quando você for customizar o seu abadá, pensar na praticidade e conforto do mesmo, para que consiga se sentir a vontade e curtir o show. Outro ponto que deve ser observado é o biótipo do seu corpo, verificando o modelo que se adéqua melhor a ele.

Uma ideia de customização é primeiramente cortar as duas mangas e a gola, deixando uma regatinha. Se ele estiver muito comprido, corte também a barra na altura que desejar. Vire e recorte um “U” atrás de forma que toda as costas fique aparecendo.

Abadas Customizados Para o Carnaval 2013 passo a passo

Abadá Masculino

Alguns homens não estão nem ligando o jeito que está o seu abadá, entretanto outros, gostam de customizá-lo para ficar diferente dos outros ou até para se sentir mais a vontade. Então o Têm Dicas selecionou um modelo de abada masculino que irá conquistar todos os homens.

Para iniciar, comece cortando as costuras da gola e das mangas (mesmo que for uma regata). Procure um molde de regata estilo costas nadador, ou então pegue uma sua mesmo e utilize-a como referência. Vire o abadá de costas, risque e depois corte. Estará pronto para arrasar no Carnaval 2013.

Fotos de Vídeos de Abadás Customizados

Abaixo foram selecionadas algumas fotos e vídeos que ensinará passo a passo como customizar o seu abadá, confiram:



About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>