Home » Casa & Decoração » Como Decorar a Casa para o Reveillon Gastando Pouco

Como Decorar a Casa para o Reveillon Gastando Pouco

Para receber os seus convidados no Révellion, a sua casa deve estar com uma decoração que vá de acordo com a comemoração. Então veja algumas dicas que podem ser feitas sem gastar muito!

Decorar a casa para o Réveillon gastando pouco

Após ter passado o Natal, chegou a hora de se preparar para o Ano Novo. Momento este no qual se reúne família, amigos, namorados e vizinhos para dar as “boas vindas” ao próximo ano que está vindo; sempre pedindo muitas coisas boas, além de torcer para que seja melhor do que o anterior. Sendo assim, veja neste artigo como fazer uma boa decoração para Réveillon sem gastar muito.

Já que você irá recepcionar as pessoas em sua casa para a celebração do Ano Novo, é bom que ela esteja caracterizada para tal ocasião. Dessa forma, o Têm Dicas resolveu selecionar algumas sugestões para você fazer uma decoração bem bonita e barata.

Decorar a casa para o Réveillon gastando pouco

 

Decoração de Réveillon na Praia

Antes de começar a falar de qualquer tipo de decoração, vale deixar bem claro que não é necessário decorar a sua casa somente com o clássico branco; muito pelo contrário, você pode criar uma festa temática,como por exemplo, uma festa à fantasia,ou uma festa anos 80.

Bom, mas se você vai passar a virada do ano na praia, é legal trazer o clima tropical e tentar juntá-lo com o rústico da casa. Assim, fruteiras e floreiras decoradas com flores bem coloridas, além de cocos no centro da mesa podem dar um toque todo especial. Além disso, pode ser colocado em uma mesa, como aperitivo, uma cesta de palha com frutas.

Como o clima é quente, vale a pena montar um espaço em uma área aberta da casa. Assim,coloque toalhas coloridas e tente remeter os seus convidados a um clima Havaiano. Enfeite as garrafas que serão estouradas à meia noite, a fim de que elas também fiquem decoradas de acordo com todo o resto da casa.

Leia também: Como Decorar a Casa para o Natal Gastando Pouco

Decorar a casa para o Réveillon gastando pouco

Decoração de Réveillon na Cidade

Não é porque o seu Ano Novo será realizado na cidade que ele não poderá ter uma decoração descontraída e legal. Faça uma brincadeira, na qual todos poderão participar: espalhe dizeres de boas vindas para o ano que virá acompanhados de uma flor. Faça como se fosse um caminho, até chegar em um local da casa que terá uma caixa que todos os convidados possam depositar os seus desejos para o ano que está entrando. Os desejos só poderão ser revelados no almoço do dia seguinte.

Já a decoração da casa pode ser feita de diferentes maneiras, a dica será usar cores como branco e dourado que fazem grande sucesso nessa comemoração. Espalhe pela casa vasos e coloque dentro deles bolas de natal na cor dourada ou qualquer outra que preferir. As velas também combinam muito bem com essa decoração e contam com um valor bem acessível, espalhe pelos cômodos da casa várias velas criando assim um clima especial e aconchegante.

Mesa de frutas são sempre bem vindas, elas darão um charme todo especial a sua decoração. As frutas que podem ser usadas são: Uva, melancia, banana, mamão, maçã, pêra, morangos, kiwi, lichia, maçã verde, pêssego, nectarina, entre outras.

Fotos de Decoração de Réveillon Simples

About Jessica Pucci

Check Also

Decoração de festa Infantil Peppa Pig

A decoração de festa infantil com o tema Peppa Pig é uma ótima escolha e sem dúvida será diversão garantida. Confiram algumas dicas e fotos que poderão te ajudar na hora de decorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *