Home » Beleza » Como Disfarçar Bigode Chinês

Como Disfarçar Bigode Chinês

Se você não aguenta mais se olhar no espelho e ver os terríveis bigodes chinês, confira as dicas que este artigo dará para disfarçá-los.

Como Disfarçar Bigode Chinês

As mulheres estão sempre em busca de estarem belíssimas, afinal as mídias cobram muito isso do público feminino. Entretanto, ao decorrer dos anos, o corpo acaba sofrendo algumas alterações, e no rosto, o que mais incomoda as mulheres é o famoso bigode chinês. Este artigo irá lhe dar algumas dicas para amenizá-lo.

Atualmente existe no mercado uma série de procedimentos estéticos que visam amenizar o bigode chinês. Entretanto, eles não são tão duradouros, e pior ainda, quando o “efeito” do tratamento passa, pode voltar ainda pior. O único método certeiro para acabar com esses temidos bigodes é o procedimento cirúrgico, porém ele é muito invasivo e não é necessário levar a beleza a este ponto.

CAUSA

À medida que vamos envelhecendo, o copo em geral sofre diversas de alterações. Algumas modificações terão um efeito mais positivo para a vida e o dia-a-dia, como por exemplo, o amadurecimento intelectual, e outras terão um impacto mais negativo, como é o caso da pele.

Durante o processo de envelhecimento, a pele fica mais sensível, ou seja, ela se desidrata muito mais fácil do que quando tínhamos 20 anos de idade. Assim, o colágeno acaba sendo produzido em menor quantidade deixando a pele mais elástica e menos firme, ocasionando, entre outros sinais, o bigode chinês.

Como Disfarçar Bigode Chinês
Como Disfarçar Bigode Chinês

DICAS PARA DISFARÇAR O BIGODE CHINÊS

Aqui serão dadas algumas dicas fáceis e práticas, através da maquiagem para disfarçar o bigode chinês, dando destaque para outras áreas do rosto:

– Óculos: caso você possua miopia, as lentes deixarão os seus olhos pequenos, e assim destacará muito o seu bigode chinês. Dessa forma aplique tons claros na parte interna do olho e escuros na parte externa, lembrando sempre de delinear muito bem com o lápis de olho.

– Efeito bronzeado: quando a pele está mais morena ou mais dourada, os bigodes quase não aparecem. Então vale a pena tomar aquele solzinho para pegar uma cor, ou então apelar para pós compactos um pouco mais escuros.

– Blush: se você acertar na cor de seu blush, o bigode chinês passará quase despercebido. Portanto a dica para saber a tonalidade ideal, é dar pequenas beliscadas nas bochechas e ver como que vai ficar.

About Jessica Pucci

Check Also

Mechas ombre em cabelos pretos em cabelos longos

Mechas Ombré em Cabelos Pretos, Fotos

As mechas ombré dá um toque especial e diferenciado aos cabelos pretos. Confiram algumas dicas especiais e fotos de morenas com mechas ombré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *