Home » Amor » Como Superar o Fim de Um Relacionamento, Dicas

Como Superar o Fim de Um Relacionamento, Dicas

Um relacionamento amoroso é sempre muito gostoso, porém quando ele chega ao fim é sempre muito doloroso. Confira algumas dicas para conseguir superar o fim do relacionamento.

Como Superar o Fim de Um Relacionamento

O término de um relacionamento é algo bastante complicado para ambas as partes, independente do motivo da separação. Dar a volta por cima é preciso, pois a vida não pode parar. Então para você que se encontra nessa situação ou conhece algum amigo ou amiga está passando por isso vale a pena conferir as dicas que serão dadas aqui.

Viva cada Emoção

A melhor coisa antes de colocar um ponto final em qualquer relacionamento é sempre bom os dois sentarem e discutirem um pouco, vendo quais são os pontos negativos e positivos, dando a oportunidade para que os dois possam expressar a s suas opiniões. A pessoa que está levando o fora, deve expor o seu sentimento sem ter vergonha de falar o que sente. Uma boa conversa é sempre a primeira atitude que deve ser tomada.

Fique sem Ver o Ex

Se você realmente deseja esquecer aquele grande amor para começar a viver uma vida diferente e nova é extremamente importante que todas as relações com o ex sejam cortadas. Nada de mandar mensagens nem de telefonemas, isso só irá fazer com que você se sinta mais mal além de poder gerar as famosas situação de ciúmes e as falsas esperanças para ambos os lados, se terminou, terminou, entenda isso.

As redes sociais também devem ser esquecidas por certo tempo. Uma pesquisa realizada pela Western University localizada no Canadá mostrou que 88% dos usuários do Facebook acessam o perfil de seus ex-namorados e 52% dessas pessoas assumiram que sentiram ciúmes com fotos ou comentários que eram publicados. Portanto, não se martirize vendo essas coisas.

Como Superar o Fim de Um Relacionamento

Ligue para Uma Amiga

Com certeza você possui aquela amiga irmã na qual é possível contar tudo para ela. Aproveite então e ligue para desabafar, vocês podem marcar de sair para jantar em algum lugar ou então ir em algum barzinho. Qualquer distração para você neste momento será muito importante. Só tome cuidado para não ir atropelando as coisas e querer arrumar desesperadamente outro namorado, é normal se sentir carente e fragilizada neste momento. Dê tempo ao tempo!

Colocando as dicas acima em prática você verá como será mais fácil superar o fim do relacionamento.

About Jessica Pucci

Check Also

Dicas de sedução para enlouquecer um homem

Dicas de sedução para enlouquecer um homem. Essas dicas de sedução podem ser utilizadas, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *