Home » Dicas » Como Tirar Fotos Bonitas do Bebê: Dicas

Como Tirar Fotos Bonitas do Bebê: Dicas

Entrar na internet e ver fotos magníficas de bebês é muito comum. Tem umas tão fofas que é até difícil acreditar que elas são reais e não pinturas. Se você quer saber como tirar fotos bonitas de bebês? Então, confira esse artigo recheado de dicas exclusivas para você.

Em primeiro lugar você deve deixar a criança sempre muito à vontade. Você deve ser original, buscar ideias que nunca ninguém teve, seja criativo, mas não se esqueça que estamos lidando com uma pequena vida e ela merece, carinho cuidado e segurança, nada de ideias malucas e perigosas.

Tenha uma câmera sempre em mãos, ás vezes as fotos mais inesperadas são as mais bonitas, bebês sempre nos surpreendem. Acostume seu bebê com a máquina, quanto mais acostumado ele estiver, mais à vontade ele fica e as fotos serão naturais e lindas.

Leve o cenário de fundo em conta. Manter o fundo o mais simples possível é o ideal, pois o alvo principal da foto é o seu bebê, então é ele quem deve ter o maior destaque. A mudança de perspectiva é muito legal, nivele sua posição até que seus olhos estejam no mesmo local que do seu bebê. Prefira sempre escolher horários convenientes ao seu bebê, como, por exemplo, depois de alimentado, descansado e claro super alegre.

O uso da luz natural é super aconselhável e o melhor, dispensa o flash que pode assustar o bebê, a imagem também fica muito mais nítida e bonita. Quando for fotografar ao ar livre, certifique-se de que você pode tirar o máximo de proveito da luminosidade, ou seja, preferindo a luz do comecinho da manhã ou do finzinho de tarde. O sol do meio dia agride muito a pele delicada do bebê além de não fazer ninguém sair bem na foto.

Uma boa foto não precisa necessariamente ser tirada com uma câmera profissional ou uma câmera cara, a melhor imagem é inspirada pelo bebê e iniciada no seu coração.Procure apostar no espontâneo, tire fotos do bebê brincando, comendo ou fazendo alguma gracinha, as fotos inesperadas, muitas vezes são as melhores. Lembre-se sempre que o foco da imagem é a lindeza pura do seu bebê evite entupi-lo de acessórios.

Busque um sentido para a fotografia, você pode tirar belas fotos em lugares que muito significam para você, e agora com o bebê tem um sentido ainda melhor e maior. Registre todos os momentos com cautela, bebês crescem rápido, pode parecer que não agora, mas é verdade, então aproveite bastante para tirar muitas fotografias.

Utilize-se do espaço proveitosamente como registro, pode parecer que sempre nos lembraremos de todas as histórias de nossos fofuchos, mas nem sempre é assim, por isso, tire a foto e procure colocar uma pequena legenda no álbum para vocês sempre se lembrarem da magia de cada momento vivido.

Não se esqueça de sempre fazer e guardar cópias das fotografias, caso haja algum imprevisto com a original, você pode tê-la novamente. Abuse da tecnologia também, programas de edição fotográfica podem te ajudar a fazer montagens criando painéis e etc. que são sempre bastante interessantes.

Inclua-se nas fotografias, é ótimo guardar imagens fofas suas com o seu pequerrucho. Confira agora alguns links de programas de edição fotográfica e também de câmeras:
http://picasa.softonic.com.br/
http://go.quebarato.com.br/
Com essas dicas você poderá ter lindas fotos de bebês tiradas por você, o que é uma ótima recordação. Não se esqueça de inovar sempre, com juízo e segurança, é claro, boa sorte.

About Anah Goncalves

Autora de alguns dos textos do www.temdicas.com sempre pensando em você, procurando novidades, entretenimento e diversidade para todo tipo de público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.