Home » Beleza » Cores de Cabelos Para Negras 2013

Cores de Cabelos Para Negras 2013

Cores de cabelo para Negras 2013

Loiro, moreno, preto, com luzes claras, com luzes escuras, californiana, ruivo, castanho claro, castanho escuro, castanho médio… Enfim, as cores de cabelos são as mais variadas possíveis, entretanto, não são todas as tonalidades que combinam com qualquer tom de pele. Confira neste artigo as cores de cabelos para negras.

Apesar de existir uma série de cores de cabelos diferentes, é importante levar em consideração a tonalidade da pele da pessoa. Pois, em alguns casos, não ficará nada bonito, elegante e legal colocar certo tom; podendo deixar a pessoa com o visual para baixo e até mesmo fazer com que pareça mais velha.

Cores de cabelo para Morenas 2013

Cores de Cabelo para Morenas e Negras 2013

Antes de sair comprando a primeira tinta de cabelo que ver na perfumaria; analise primeiro qual é a tonalidade de sua pele, bem como a textura de seu fio; para ver se ambos combinam com a cor desejada. Pesquise bastante para que o seu visual não fique feio.

O preto básico sempre faz o maior sucesso, e com ele não tem como errar. Para dar uma quebrada na seriedade, vale à pena fazer umas mexas vermelhas ou rosa que são cores alegres, que combinam muito com as negras; caso prefira, até mesmo o loiro dourado bem discreto fica muito bom. Se estiver em dúvida se faz ou não mexas ou luzes, pode ficar tranquila e fazer sem medo, pois as mesmas nunca saem de moda e conseguem deixar as mulheres mais belas ainda.

Tanto as mexas quantos as luzes podem ser feitas com apenas uma tonalidade, ou com várias delas, ou seja, em um cabelo de fundo preto, as mexas podem ser tanto puxadas para o loiro, quanto para o vermelho, ou os dois tons juntos. Esse jogo de cores faz com que o visual fique mais despojado e bonito, além de dar movimento aos fios.

Os tons acobreados e avermelhados que fizeram o maior sucesso no ano de 2012 continuam com tudo em 2013. Portanto pode abusar deles. Para as negras estas tonalidades são as mais indicadas. E, para você que está com medo de mudar radicalmente o visual, comece fazendo umas luzes da cor que deseja pintar os fios até chegar o ponto de que todo o cabelo esteja da outra tonalidade.

Tendências de Cores de Cabelo para Negras

Para você que quer seguir as tendências de cabelo para 2013, confiram abaixo algumas fotos com varias tonalidades diferentes:

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>