Home » Beleza » Cortes de Cabelo Infantil para Meninos: Fotos

Cortes de Cabelo Infantil para Meninos: Fotos

Leia dicas de corte de cabelos infantis para meninos, vejam diferentes modelos e sugestões que poderão te ajudar na hora de escolher o corte de cabelo para seu filho.

Cortes de Cabelo para Meninos moicano

Cortes de Cabelo para Meninos – Os cabelos são fundamentais para manter a harmonia do rosto. Portanto, o seu corte deve estar de acordo com as suas linhas e expressões. Para as crianças o corte de cabelo é muito importante, já que deve ser feito levando em conta a idade. Veja aqui alguns exemplos de cortes de meninos.

Cortes de Cabelo Infantil para Meninos

Há algum tempo atrás, os meninos só cortavam o cabelo “tigelinha”, arrepiado ou totalmente raspado, entretanto, inspirados em alguns famosos, como é o exemplo do Neymar (um moicano, raspado do lado e arrepiado na região central), novos cortes foram aparecendo.

Vale lembrar, que o primordial é que a criança goste do seu corte de cabelo, pois é ela quem deve se sentir bem e a vontade com aquilo que estará sendo feito em sua cabeça. Leve muito em consideração a opinião do menino para que ele fique feliz e contente.

Leia também: Cortes de Cabelos Infantis Modernos

Cortes de Cabelo Infantil para Meninos

Para realizar um corte de cabelo para meninos é necessário analisar alguns fatores que irão influenciar diretamente, como, por exemplo, a textura do fio (liso, crespo, enrolado, frizado ou ondulado) e o formato do rosto (redondo, quadrado ou triangular). Ao ir a um salão de beleza, no qual existem profissionais especializados, os mesmos poderão te dar as melhores opções para o seu perfil (“tigelinha” para cabelos lisos, ou raspado para crespos e cacheados).

Além dos cortes, os penteados dão outro look para qualquer pessoa. Foram selecionadas algumas dicas para que os meninos possam ficar bem bonitos utilizando apenas a criatividade e algumas pomadas fáceis de serem encontradas em qualquer perfumaria de sua região:

– Moderno: desfie todo o cabelo para que ele ao fique com muito volume e nem marcado. Com uma pomada de efeito seco (não endurecem e nem ressecam como o gel) vá modelando os fios para que eles fiquem meio arrepiadinhos e irregulares.

– Arrumadinho: a versão do corte “tigelinha” pode ficar mais moderno fazendo apenas algumas modificações leves, como por exemplo, pedir para que o seu cabeleireiro deixe mais desfiado; ou então deixar mais batido nas laterais e desfiado em cima.

Fotos de Cortes de Cabelo Infantil Masculino

Abaixo, foram selecionados diferentes modelos de cortes de cabelos para meninos, vejam todos eles e escolha aquele que mais combina com seu filho.

escrito por Jessica Pucci

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>