Artigos Recentes
Home » Casamento » Decoração de Casamento com Galhos Secos: Fotos, Dicas

Decoração de Casamento com Galhos Secos: Fotos, Dicas

Logo que uma noiva vai começar a organizar a decoração da sua festa de casamento, ela pensa em flores, afinal são inúmeras espécies de diferentes cores, tamanhos e estilos. Porém elas acabam esquecendo que as tendências vão mudando e sempre acaba aparecendo novas técnicas com “detalhes” diferentes e delicados. Um exemplo disso são os galhos secos que estão cada vez sendo mais utilizados. Para quem está em busca de dicas de decoração de casamento com galhos secos, saiba que está no lugar certo, pois selecionamos maiores informações sobre este assunto, além de várias fotos, confiram:

Com Velas:

Uma ideia é colocar velas de diferentes tamanhos, formatos e alturas penduradas em armações. Estas por sua vez podem estar penduradas nos galhos secos. Dessa forma, ocorre uma iluminação super romântica, diferente, intimista, delicada e aconchegante.

Com Flores:

Não é porque vão ser colocados os galhos secos que as flores devem ser esquecidas. Muito pelo contrário, elas devem ser um complemento e dar uma cor ao ambiente. Arranjos altos que saem do meio da mesa deixam o ambiente todo descontraído, além de ficar super fácil de localizar alguma mesa desejada.
Os galhos secos podem ser usados no caminho da entrada tanto do salão como da igreja preenchendo lugares estratégicos e criando efeitos visuais magníficos. Para ficar algo mais elegante, eles podem ser acompanhados de iluminação indireta, refletindo cores e destacando mais ainda a decoração.

Os suportes que são adotados para os arranjos também são de enorme importância. Eles devem combinar com o estilo de decoração que esta sendo adotada para o evento, afinal existe uma variedade enorme de materiais que são feitos (juta, vidro, inox, prata, acrílico, folhas naturais, bamboo, forrados de espelho, etc).

A decoração com galhos secos estão se tornando as preferidas das noivas, porém o mais importante, é que seja adotada uma decoração padrão. Não destoe em diversos estilos, para não deixar o ambiente confuso. Seja autêntico, e deixe que o seu gosto e sua personalidade sejam transpassados através da decoração do local.

escrito por Jessica Pucci

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>