Home » Casa & Decoração » Decoração de Casamento Vermelho e Branco

Decoração de Casamento Vermelho e Branco

Confiram nesta matéria algumas dicas de decoração de casamento nas cores vermelha e branca, vejam sugestões especiais que deixará o grande dia de sua vida ainda mais especial.

Decoração de casamento com velas, bolo branco e flores vermelha.
Decoração de casamento com velas, bolo branco e flores vermelha.

Decoração de casamento vermelho e branco:  Para você que está planejando o seu casamento é um pouco difícil escolher toda a decoração isso porque além há ainda diversos outros fatores que precisam ser resolvidos para que a festa seja como sempre sonhou. Então, para que essa tarefa fica mais simples e fácil nessa matéria foram selecionadas algumas dicas de decoração para casamento vermelho e branco.

Dicas para Decorar Casamento Vermelho e Branco

Para fazer um casamento com as cores vermelho e branco lembre-se que que todo o restante da decoração deve ter como base tais cores que foram escolhidas para que fique algo harmônico.

Vamos começar pelo bolo, um a dica é optar por um modelo branco com alguns detalhes em vermelho,mas saiba que isso não é uma regra e sim uma sugestão.Você ainda poderá optar por um modelo de bolo mais básico apenas com a cor branco por exemplo, isso fica a seu critério.

Casamento com rosas vermelhas e bolo branco.
Casamento com rosas vermelhas e bolo branco.

A decoração da mesa principal onde ficará o bolo acrescente os docinhos, opte por forminas nas cores vermelho em branco e ainda flores nestas mesmas cores.

As lembracinhas podem ser usadas como enfeites decorativos, os modelos pode ser os mais variados possível desde os mais simples aos mais modernos e sofisticados.Outra opção muito legal é colocar todas as mesas com toalhas na cor branca e arranjos de flor vermelho.

Uma opção muito legal é que todas as madrinhas usem o vestido vermelho e assim vai ter um bom contraste com o vestido da noiva branco e para ficar mais bonito aposte em um buquê em rosas vermelhas que vai dar um ar romântico para a noiva.

decoracao casamento 07

Decoração da Igreja Vermelho e Branco

A decoração da igreja também é um ponto bastante importante e simples de ser feito. Vamos dar algumas dicas: coloque panos brancos ao lado de cada banco com arranjos vermelhos e no meio do corredor um tapete vermelho até o altar. A dama de honra pode jogar pétalas brancas antes da noiva entrar.

E para você que quer ser uma noiva diferente faça como algumas noivas que ao invés de usar sapatos brancos usam sapatos vermelhos que fica muito bonito com o vestido branco.

Casamento ao Ar Livre

No caso de casamento ao ar livre, tanto na praia ou em um jardim as cores em questão também podem ser usadas sem medo para decorar. No caso de casamento na praia você poderá fazer uma passarela vermelha até o altar e invés de flores vermelhas coloque flores brancas sobre a passarela, vai ficar lindo!

E para casamento no jardim jogue pétalas brancas no gramado e as cadeiras podem ser vermelhas com voal branco ao lado delas formando a passarela para a noiva passar.

Fotos de Casamentos Vermelho e Branco

 

About manuelle

Check Also

Decoração para Festa Infantil de 1 Ano

Veja dicas de decoração de festa infantil de 1 ano, confiram diferentes temas, dicas de como decorar e ainda fotos para inspirar na hora da decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *