Home » Casa & Decoração » Decoração de Festa Infantil Simples: Dicas

Decoração de Festa Infantil Simples: Dicas

Decoração de Festa Infantil Simples e barata

Quando o aniversário de uma criança está chegando, é só alegria tanto para os pais, para os familiares e principalmente para os pequenos que se divertem com as festas que são oferecidas para comemoração de mais um ano de vida. Algumas festas precisam ser mais “contidas” devido ao dinheiro disponível, afinal não é algo barato. Porém, não é por isso que a festa não possa ser organizada, bonita e bem decorada, basta ser simples. Confira dicas de decoração para festa infantil simples:

Antes de começar saindo fazendo tudo, lembre-se que o aniversário é da criança, portanto é o gosto dela que deve prevalecer, ou seja, se ela deseja uma decoração com personagens, tente fazer o máximo possível. Existem algumas lojas que são especializadas em locações de artigos para festas infantis, nelas é possível encontrar tudo que é necessário para fazer uma decoração maravilhosa, principalmente se a festa tiver um tema específico. Normalmente, essas lojas têm um preço bem acessível.

Decoração de Festa Infantil Simples e barata

Outra dica bem legal, é que em festa de criança não podem faltar bexigas. Elas são bem baratinhas e dão um visual incrível, dando muita alegria ao ambiente. Você pode fazer um degradê de cores, ou então combiná-las com a decoração. Faça um arco bem grande atrás da mesa do bolo, e após cantar os parabéns, todos irão se divertir estourando as bexigas.

Leia Também:

Decoração de festa infantil Tema Smurfs

Decoração de festa infantil da Moranguinho

Decoração de festa infantil para Bebês

Na mesa do bolo, coloque uma toalha neutra (branca de preferência) e vá colocando acessórios, para decorá-la, como por exemplo balas de côco embrulhadas naqueles papéis maravilhosos; coloque também os brigadeiros, beijinhos e bicho-de-pé espalhado, pois dará um colorido lindo, e as pessoas poderão se deliciar. Vale à pena colocar também alguns artifícios que correspondam à decoração geral da festa.

Lembre-se de que para fazer uma festa infantil bonita e alegre, não é necessário disponibilizar rios de dinheiros, basta ter bom gosto e fazer o que você sabe. Vá soltando a imaginação e criando novos elementos que combinem com a sua festa, ela ficará única e maravilhosa!

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>