Home » Animais » Decoração de Festa para Cachorro: Fotos

Decoração de Festa para Cachorro: Fotos

Decoração de Festa para Cachorro

Os animais de estimação, em especial os cachorros estão se tornando cada vez mais um membro da família. Dessa forma eles estão tendo todas as regalias que uma pessoa tem direito a ter, inclusive festa de aniversário. Para que a mesma esteja dentro do clima, é necessário fazer uma decoração bem animada e a caráter para que todos os convidados caninos possam se divertir. Segue adiante algumas dicas para você utilizar.

Convites para Festa de Cachorros

Toda festa deve começar pelos convites, afinal são eles que chamam as pessoas, no caso os animais, para participar do evento. Você deve estar pensando que é um simples pedaço de papel, mas está muito enganado, já que o mesmo já representa muito do que será apresentado na festa.

Você pode tirar uma foto de seu cãozinho em um fundo cheio de bexigas. Com auxílio de programas de edição de imagens escreva o dia, local e horário. Se quiser acrescentar algumas “patinhas”, ficará lindo dando o toque final.

Leia também:
Nome para Cachorros Pequenos, Médios e Grandes 

Decoração de Festa para Cachorro

Bolo para Cachorros

Não existe festa sem bolo, e como a comemoração é para um cachorro, nada melhor do que fazer um especial para ele, portanto, segue abaixo uma receita de bolo para cães que sem dúvida eles irão adorar:
- 370 g de alimento canino “Premium” em lata;
-1 xícara de farinha;
- 1 1/2 colher de fermento;
- 1/2 quilo de fígado de boi;
- 2 ovos, separadas as claras e gemas;
- 340 g de queijo cremoso suave;
- Biscoitos caninos para decorar.
Para começar unte uma forma redonda com manteiga. Deixe o fígado ferver em água até que o mesmo esteja bem cozido. No liquidificador, misture a comida de cachorro enlatada, o fígado cozido e a farinha. Bata as claras em neve. Junte-as à massa preparada no liquidificador. Para terminar acrescente o fermento. Deixe assar por aproximadamente 40 minutos. Quando estiver pronto, desenforme e decore com os biscoitos.

Decoração para Festa de Cães

Está é a parte mais simples da festa, afinal pode ser feita igualmente a de uma festa infantil comum. Com muitas bexigas coloridas e chapezinhos. Utilize personagens caninos da Disney, como por exemplo, 101 Dalmatas, A Dama e o Vagabundo, entre outros que ficará super bonitinho, além de ter tudo a ver com o evento. Selecionamos algumas fotos de festa para cachorros decoradas, confiram:

About Jessica Pucci

5 comments

  1. adorei as dicas farei uma festa para minha cadelinha talvez use uma dessas dicas
  2. Queria fazer um bolo que so humanos comessem, tem alguma idea(com decoração canina?) O Nome da minha cadela e Nina Ela vai fazer 1 ano
  3. eu adorei essa dica mais como eu moro em apartamento não tem onde fazer a festa do meu cachorro pinscher chamado bidu que vai fazer 5 aninhos em julho eu gosto de preparar a coisas bem antes de fazer o aniversario…
    não vou chamar muitas pessoas por que tem que fazer as comidas dos cachorros e a dos ‘humanos’ então vai ser só a familia obg pela dica mais agora falta os convites hehe
  4. adorei as dicas.. me ajudou a melhorar a festa que eu vou fazer para meu cachorro Baruck e a cachorra da minha amiga Belinha, a gente vamos fazer o dos dois juntos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>