Home » Casa & Decoração » Decoração de Natal para Lojas 2012-2013: Dicas

Decoração de Natal para Lojas 2012-2013: Dicas

Confira dicas de decoração de loja para o natal 2013 e atraia ainda mais consumidores para o seu comércio.

Decoração de Natal para Lojas

Você acha que o Natal ainda está muito distante? Acha que ainda não precisa se preocupar com a decoração natalina? Então, é melhor mudar o seu conceito, principalmente se for lojista. A partir do final de novembro vários estabelecimentos começam a se organizar para deixar o ambiente no clima da festa mais esperada do ano. E já é comprovado que comércios que estão decorados com o tema referente à data em vigor atraem mais clientes e consequentemente obtém maior lucro.

A grande finalidade de uma decoração de Natal é que seus clientes sintam-se atraídos pelo que estão vendo. Sendo assim, você tem que mostrar o seu produto de uma forma especial para que os mesmo tenham prazer de entrar em sua loja.

DICAS DE DECORAÇÃO NATALINA PARA LOJAS

Antes de começar a fazer qualquer coisa, é estritamente necessário fazer um planejamento antes, pois assim não será gasto dinheiro a mais e os itens decorativos serão escolhidos a dedo combinando perfeitamente com a sua loja e o espírito natalino.

Recorde-se também de que a loja não é feita somente da vitrine. Ela deve ser decorada em um todo; assim as pessoas estarão se sentindo a vontade e acolhidas naquele local. É bom lembrar, também, que o que será utilizado em um ano pode sim ser reaproveitado no outro. Portanto guarde tudo!

Porque você não começa investindo no uniforme de seus funcionários? Não precisa ser nada tão elaborado, basta, simplesmente modificar a tonalidade dos uniformes, colocando-os de verde e vermelho, por exemplo. Para dar um complemento a mais, compre aquelas toquinhas de Papai Noel e dê para que eles utilizem.

Decoração de Natal para Lojas

ÁRVORE DE NATAL

Este é o principal símbolo do Natal, portanto não pode deixar de existir. Reserve um lugarzinho em sua loja para colocar a árvore. Lembre-se de enfeitá-la bastante: coloque festões, bolas, luzinhas (tomando sempre cuidado para que elas não fiquem acesas durante muito tempo, para evitar acidentes) e na ponta dela um lação bem grande e vistoso.

Caso a sua loja possua escadas coloque festões enrolados na mesma, de forma que os corrimões fiquem todos enfeitados. Pendure bolas (destinadas para enfeitar a árvore) em fios de nylon e prenda no teto ou nos lustres. Vá a lojas de artigos festivos para obter mais ideias (http://www.produtosdenatal.com.br).

escrito por Jessica Pucci

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>