Home » Casa & Decoração » Decoração de Parede com Tecidos, Fotos, Como Fazer, Dicas

Decoração de Parede com Tecidos, Fotos, Como Fazer, Dicas

 

Para aqueles que desejam decorar alguns ambiente de sua residência utilizando métodos totalmente diferentes e práticos sem dúvida os Tecido na parede é uma sugestão fácil, sim,barata e muito moderna.Texturizardecorar a parede dos ambientes como quartos, banheiro, hall de entrada, entre outros se tornou uma ótima opção. Os tecidos são Bonitos e versáteis, capazes de dar vida a qualquer decoração, além de usados em paredes ele também são comuns para cobrir estofados e móveis.

Deseja mudar completamente o visual das paredes da sua casa e ainda pagar pouco por isso? Então, confira toda as dicas que o Tem Dicas selecionou para você nessa matéria e aprenda como decorar paredes com tecido:

– Para revestir a parede o indicado seria primeiramente colar uma espuma fina , em seguida é preciso que aplique mais uma mão de cola para que seja possível aplicar o tecido desejado. Para finalizar o procedimento use um verniz fosco.

– Um método bem eficaz de revestir, é colar o tecido direto na parede sem o procedimento da espuma e passar o verniz fosco para fazer o acabamento.

– Você ainda poderá optar por uma cola que geralmente é usada por sapateiro que são encontradas em lojas especializadas no assunto. Na hora da aplicação o ideal é que marque a parede onde o tecido vai ser colocado para que saia da forma como deseja. No hora de colar o primeiro passo é passar a cola no tecido espalhando do centro para as pontas; posicione-o na parede e com uma espátula com movimentos laterais que devem ser realizados de cima para baixo vá retirando as bolhas de ar que surgirem.

Como você pode perceber é uma forma simples e fácil para deixar a sua casa mais bonita e elegante.

 

 

 

 

 

About manuelle

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>