Artigos Recentes
Home » Casa & Decoração » Decoração Simples e Barata para Aniversário Infantil

Decoração Simples e Barata para Aniversário Infantil

Para quem procura dicas de decoração simples e barata para aniversário infantil, pode ficar tranquila, pois aqui neste artigo encontrará tudo que precisa, selecionamos dicas e fotos especiais que irão te ajudar na hora de decorar.

Decoração de festa infantil barata

O dia do aniversário do seu filho está chegando e você deseja fazer uma festinha para comemorar. Entretanto, como para todos, o dinheiro está curto, mas é preciso fazer algo bem bonitinho e ajeitadinho para que ele fique feliz. Então, pensando neste perfil o Têm Dicas selecionou algumas sugestões para fazer uma decoração de festa infantil barata.

Dicas de Decoração Simples e Barata

A seguir será explicado um exemplo de decoração de festa infantil que pode ser feito por você mesmo em casa. O mais interessante é que é possível contar até com a ajuda do próprio aniversariante, que além de tudo irá se divertir.

Os materiais que você irá precisar são:
– Papéis coloridos ou cartolinas;
– Fita adesiva para fixar os enfeites no teto;
– Cola;
– Tesoura;
– Chapeuzinhos, bexigas de festa, confetes, entre outros (opcional).

Leia também: Decoração de festa infantil com balões

Para começar, corte os papéis coloridos em dois no sentido vertical da folha. Após isso, você fará um corte parcial, ou seja, sem chegar até o outro lado da folha, somente um pouco mais da metade, próximo da borda lateral. Com o dobro da distância do primeiro corte, faço outro do mesmo jeito, até chegar próximo ao lado de cima.

Vá fazendo estes cortes distantes, até que chegue na outra extremidade. Vire o papel e comece a cortar do outro lado com a mesma intensidade, lembrando que agora será no sentido contrário e no meio dos cortes já feitos anteriormente.

Ao fim de tudo, você terá uma composição parecida com um ziguezague. Pra utilizá-lo na decoração, é muito simples; basta prender uma das postas com fita adesiva no teto e o enfeite já “cairá” se desenrolando, fazendo um efeito super divertido.

Para complementar, você pode encher bexigas e colar no teto e nas paredes. Os chapeuzinhos (pode ser personalizado por você; como por exemplo, encapá-los com papel colorido e colar fotos do aniversariante, bem como o seu nome) são fundamentais para à hora do parabéns se tornar ainda mais animada e gostosa.

A mesa principal faz toda a diferença na festa infantil, o bolo e os docinhos são peças chaves na mesa, então, saiba que eles devem marcar presença. Não é necessário fazer vários tipos de doces, basta os tradicionais como brigadeiro e beijinho. Viram como é simples fazer uma decoração simples e bonita sem gastar muito? Aposte nas dicas acima e tenha ótimos resultados.

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>