Home » Casa & Decoração » Dicas de Decoração de Natal Barata 2012-2013

Dicas de Decoração de Natal Barata 2012-2013

Confira dicas de decoração simples para o natal e vejam ainda algumas imagens que poderão te ajudar nessa tarefa.

Dicas de Decoração de Natal Barata

O Natal é uma época aguardada por muitas pessoas, em especial pelas crianças que adoram a chegada do Papai Noel e dos presentes. Está é uma época muito alegre, na qual a família inteira se reúne e festeja durante a noite toda. Por isso, é sempre bom que a casa onde for realizada a cerimônia (ceia) esteja bem decorada.

Acha que ainda é muito cedo para pensar nisso? Não é não, pois aqui no Têm Dicas você irá aprender a fazer decorações maravilhosas para o natal sem gastar muito. Como todos conhecem, as cores características dessa data festiva são o verde, o vermelho, o dourado, ás vezes prata e branco. Sendo assim, opte sempre por essas tonalidades, afinal elas por si só já anunciam a chegada do Natal.

Leia também:

Como Decorar a Ceia de Natal Gastando Pouco

Decoração de Natal Barata

Dicas de Decoração de Natal Barata fotos

Árvore de Natal

A árvore é uma peça clássica, na qual é extremamente importante existir. Para que o valor deste item não fuja do seu orçamento, procure aquelas que sejam pequenas ou médias, assim você não precisará bani-la de sua decoração. Para enfeitá-la utilize festões que são baratos e dão um efeito super legal.

As bolas também são insubstituíveis, portanto para economizar mais ainda faça você mesmo as suas: pegue bolinhas de isopor; faça um furinho e prenda um fitilho; passe cola branca nela inteirinha, e para finalizar jogue muito glitter da cor que desejar.

Guirlanda de Garrafa Pet

Para anunciar que na casa haverá festa é necessário que a porta também tenha um enfeite. Atualmente as guirlandas estão saindo muito caras, então o que acha de você mesmo fazer a sua com materiais recicláveis; assim além de ajudar o planeta, o seu bolso também agradecerá.

Para fazer a guirlanda você irá precisar dos seguinte materiais: purpurina, garrafas pet de diversas cores (preferencialmente verde), tesoura, cola, isqueiro ou fósforo, arame e chave de fenda.

Inicie cortando o fundo das garrafas na linha que tem desenhada nela própria. Para dar um acabamento nas bordas, queime com o isqueiro ou fósforo toda a extensão. Faça isso em todas as garrafas, lembrando que a quantidade das mesmas dependerá do tamanho que você deseja que seja a sua guirlanda.

Esquente a chave de fenda no fogo e faça um furo no fundo das garrafas cortadas. Lá será onde passará o arame que unirá todas as peças. Passe cola e purpurina em todas elas. Espere secar e coloque um laço bem vistoso. Confira abaixo diferentes fotos com decoração de natal barata:

escrito por Jessica Pucci

One comment

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>