Artigos Recentes
Home » Casa & Decoração » Dicas de Decoração para Lavabo Embaixo da Escada, Fotos

Dicas de Decoração para Lavabo Embaixo da Escada, Fotos

Aprenda como decorar um lavabo embaixo da escada, confira algumas dicas que poderão te ajudar a fazer ótimas escolhas.

Dicas de Decoração para Lavabo Embaixo da Escada

Independente do ambiente é essencial que a decoração esteja sempre bem feita, afinal ela tem o poder de otimizar o local deixando-o muito mais aconchegante e bonito. Os lavabos, normalmente são bem pequenos, e alguns estão localizados embaixo da escada. É neste momento que surgem as dúvidas de quais objetos decorativos utilizar; sendo assim, o Têm Dicas irá te dar as melhores sugestões para que sua casa fique maravilhosa.

Como Decorar um Lavabo

O lavabo é um banheiro bem pequeno que, normalmente, é destinado às visitas. Ele não possui chuveiro e nem box para banho. Alguns têm bidê, mas em sua grande maioria não. Mesmo possuindo este tamanho reduzido, o lavabo, quando bem decorado pode se tornar a atração principal da casa.

A principal dica está em decorar o local de uma forma leve e elegante deixando o ambiente agradável e sem exageros. Tudo na medida certa para causar a impressão desejada.

Como este banheiro é bem pequenininho o indicado é que as paredes sejam todas brancas, ou então de cores bem clarinhas e neutras. Para ajudar ainda mais nessa otimização do espaço pinte listras verticais, já que as mesmas dão a ilusão do espaço ser mais amplo.

Dicas de Decoração para Lavabo Embaixo da Escada

Os espelhos são quase que obrigatórios nos lavabos. Fica bem bonito deixar uma parede inteira de espelho. Assim o usuário poderá se olhar e se arrumar, e novamente causará a impressão de que o seu lavabo é maior do que realmente é.

Não encha o local com muitos apetrechos e enfeites. Deixe somente o necessário, ou seja, saboneteira com sabonete ou sabonete líquido, toalhinha para enxugar as mãos (dê preferência bem pequena), papel higiênico, entre outros.
A iluminação também faz toda a diferença para que o seu lavabo pareça mais bonito e aconchegante. Invista em uma iluminação que não possua pontos focais, mas que seja mais aberta.

O uso de tapetinhos, pequenos quadros e vasinhos de flores, podem ser incorporados na decoração para que ela fique mais meiga; porém tome bastante cuidado para que o ambiente não fique muito carregado de informações e perca a sua graça. As dicas de decoração para lavabos em baixo da escada quando colocadas em pratica pode oferecer ótimos resultados, aposte nas mesmas e confira.

 

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>