Home » Boa forma » Exercícios para Aumentar os Seios, Dicas

Exercícios para Aumentar os Seios, Dicas

Com certeza, todas as mulheres querem ter seios volumosos e bonitos, porém não são todas que nascem com esse privilégio. Se você faz parte desse grupo “desprivilegiado”, não fique triste, pois hoje já foram desenvolvidas inúmeras opções para melhorar essa situação. Além do silicone, existem alguns exercícios que podem ajudar a aumentar o tamanho dos seus seios.

Vale ressaltar que os exercícios não são milagrosos, ou seja, eles não irão aumentar um ou dois números no tamanho de seu soutien, porém essa alternativa faz com que os músculos que os sustentam fiquem fortalecidos, e desta forma tem-se a impressão que eles estão mais volumosos e empinados.

Para executar os exercícios, além de escolher um local confortável, você irá precisar de pesinhos, o ideal é dois pesos de 1 kg cada, desta forma você poderá iniciar os exercícios usando apenas um quilo e aumentar de acordo com o seu rendimento.

Primeiro exercício: Fique de bruços, apoie as mãos e os joelhos no chão (os cotovelos devem ficar alinhados com os ombros ). Flexione os braços. Faça três séries de cinco flexões.

Segundo exercício: deite-se de barriga para cima, apoiando toda a coluna no chão. Abra os braços na linha do ombros e deixe os joelhos flexionados. Segurando os pesos, levante os braços sem tirar os cotovelos do chão. Faça três séries de dez flexões.

Terceiro e último: repita o exercício anterior, porém com os braços paralelos ao corpo. Faça três séries de dez flexões.

Como já mencionamos com o passar do tempo você pode e deve aumentar os pesos e o número de séries, porém sem ultrapassar os seus limites para eviter possíveis lesões. Fazendo esses exercícios para aumentar os seios, sentirá uma diferença em seus seios e em seu corpo num geral, pois qualquer forma de atividade física traz benefícios para o organismo.

escrito por Jessica Pucci

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>