Home » Boa forma » Exercícios para Conseguir Barriga Tanquinho em Pouco Tempo

Exercícios para Conseguir Barriga Tanquinho em Pouco Tempo

barriga tanquinho, exercicios

Como definir os musculos da barriga tanquinho

Você que sonha em ter aquela barriga tanquinho? Pode acreditar isso é possível. Segundo especialistas os músculos da região abdominal são os mais fáceis de trabalhar não sendo necessário treinar pesado em academias e nem mesmo o uso de equipamentos especiais.

Na realidade para você que pretende conquistar a barriga chapada a dica é a seguinte: Você precisa treinar ao menos três dias na semana, dividindo os treinamentos em séries de 30 minutos.

Faça o seguinte alterne entre exercícios abdominais com exercícios aeróbicos e também musculação. Mas saiba que para alcançar o resultado é preciso disciplina, para isso você precisa manter uma alimentação saudável evitando os excessos. Agindo dessa maneira em um prazo médio que pode variar de três a quatro meses dependendo do seu empenho no treinamento você já vai perceber a diferença. Então, o que está esperando? Mexa-se!

Exercícios para chapar a barriga:

Abdominal Clássico: Esse exercício é para aquelas pessoas que querem malhar sem ter que sair de casa. “Deite-se com as costas no chão e dobre os joelhos, feito isso, levante um pouco as costas mantendo os pés no chão, você irá sentir o esforço na região abdominal. Volte à posição inicial e repita o movimento. Uma maneira de intensificar mais o treinamento, é utilizar algum pesinho extra (1 kg) que pode ser segurado sobre o peito dificultando um pouco mais na hora de levantar e com isso forçando um pouco mais os músculos abdominais, mais lembre, sem exageros. O ideal é que você faça esses exercícios duas vezes na semana em duas séries com 20 repetições. Conforme for se acostumando poderá aumentar para três dias por semana, e também o numero de repetições alternando entre os dias exercícios aeróbicos e musculação.

Nossa Dica: Você pode também fazer o seguinte: Continue deitado(a), ( esse exercício pode ser feito até mesmo na cama). Mantenha as costas no solo ou até mesmo na cama e com as mãos apoiadas embaixo das costas ou segurando a cabeceira da cama, levante as pernas até formar um ângulo de 90º, em seguida vá descendo lentamente as pernas até tocar o solo ( você irá perceber os músculos sendo trabalhado) repita o movimento. Saiba que quanto mais lentamente descer as pernas mais intenso será o exercício.

Faça isso ao poucos de três a quatro movimentos e conforme for se adaptando a ganhando resistência poderá ir aumentando aos poucos o numero de repetições. Em pouco tempo você estará com seu tão sonhado tanquinho.

Mas lembre-se, sem exageros.

About Marco Aurélio

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>