Home » Saúde & Bem Estar » Feijão Branco em Pó Emagrece, Como Fazer

Feijão Branco em Pó Emagrece, Como Fazer

O feijão branco em pó está fazendo sucesso, pois ele ajuda a perder peso. Aprenda como fazer farinha de feijão branco passo a passo. logo abaixo ainda nesta matéria.

Feijao Branco em Po Emagrece

Você sabia que a “faseolamina” é a mais nova aliada do emagrecimento, para quem não sabe. essa é uma substância extraída do feijão branco, uma proteína com propriedades que ajudam a retardar a absorção de açucares pelo organismo, impedindo a digestão dos carboidratos.

Os carboidrato são responsáveis pelo fornecimento de energia ao organismo, mas seu consumo deve ser moderado e equiparado ao gasto de energético de cada pessoa. Sendo assim, quando uma pessoa consome exageradamente carboidratos, esses são transformados em açúcar e depois em gordura que aos poucos vão sendo depositados em nosso corpo causando o excesso de peso.

Por isso a importância do pó de feijão branco, ele consegue diminuir a absorção dos carboidratos, e com isso a pessoa vai emagrecendo naturalmente.

Essa proteína pode ser encontrada em todos os tipos de feijão, mas só o feijão branco vem sendo utilizado para este fim, vale lembrar que para alcançar os resultados esperados é preciso que o consumo seja feito em forma de farinha de feijão branco, ou seja, pó de feijão.

Confira logo abaixo como fazer passo a passo o pó de feijão branco.

Farinha de Feijao Branco para Emagrecer

Como Fazer a Farinha de Feijão Branco

1º Passo: Lave bem o feijão branco.

2º Passo: Seque-o sobre o papel toalha nunca ao forno, pois para extrair a substancia o feijao deve estar cru.

3º Passo: Triture no liquidificador e passe pela peneira.

O consumo de ser mínimo, pois pode se tornar tóxico e é recomendado que faça poucas quantidades para que não fique velho.

A faseolamina deve ser consumida duas vezes ao dia na quantidade máxima que é uma colher pequena rasa diluída em água, em miligrama é um grama ao dia. O consumo exagerado pode se tornar tóxico, causando enjôos e problemas intestinais, a substancia consumida regularmente diminui o nível de triglicerídeos e ajuda a prevenir e controlar o diabetes.

Consumo da Farinha de Feijão Branco

A faseolamina funciona como se você estivesse consumindo cerca de 20 % menos de carboidratos, mas para que o efeito ocorra desta forma é preciso ingerir meia hora antes das refeições, a farinha pode ser usada para a produção de pães substituindo 1/3 da farinha comum pela farinha extraída do feijão conseguindo assim reduzir os carboidratos do alimento.

About Michele

Check Also

Como Emagrecer Com Saúde: Dicas

Se você está em busca de dicas para saber como emagrecer com saúde, basta ler este artigo que irá te auxiliar com dicas bastante fáceis e úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *