Home » Animais » Filhotes de Pit Bull: Comportamento, Preço e Fotos

Filhotes de Pit Bull: Comportamento, Preço e Fotos

Os cães da raça Pit Bull é visto como um cão muito agressivo, porém, veja, que o seu comportamento não é simplesmente esse, pois depende muito do modo como ele foi criado.

Filhotes de Pit Bull cinza

Filhotes de Pit Bull – Muitas pessoas têm enorme preconceito com os cachorros da raça Pit Bull, pois ele é visto como um cão agressivo. Porém ninguém nunca vai atrás de veterinários para saber como é o seu comportamento e como que se deve lidar com ele. Veja um pouco mais sobre esses filhotinhos maravilhosos.

Toda raça de cachorro possui o seu tipo de defesa. O Pit Bull age da mesma forma. Quando ele se sente ameaço por qualquer meio externo acaba atacando; a única diferença dele para os outros cachorros, é que ele possui muita força e, por isso, acaba machucando.

Filhotes de Pit Bull

Comportamento de Cães da Raça Pit Bull

Os Pit Bulls possuem uma estrutura óssea muito grande, forte e desenvolvida; sendo assim eles podem ser considerados excelentes cães de guarda. Fisicamente eles possuem mandíbulas desenvolvidas, com pescoço curto, muita força na mordida e muito resistentes. As suas cores são bem diversificadas, podendo ser encontrado em preto, marrom claro ou escuro e branco. Sua altura fica entre 35 e 50 centímetros, enquanto o seu peso varia entre 30 e 50 quilos.

Leia também:

Nome para Cachorros de Grande Porte

Este cachorro possui uma personalidade bastante impulsiva, portanto é indicado por veterinários que se faça sempre um trabalho de socialização, para que o seu convívio com pessoas seja melhor. Então, a melhor opção é pegar um filhotinho, pois dessa forma é possível ir “moldando-o” de acordo com as regras de sua casa.

Como ele é um cachorro que possui muita energia, não é recomendado que ele fique em locais pequenos, e, muito menos, que fique por longos períodos de tempo sozinho, pois isso o deixará estressado e as chances de ele atacar serão muito maiores. Então, procure sempre levá-lo para passear e correr; dessa forma ele estará se distraindo, além de utilizar a sua insaciável energia.

Dessa forma, conclui-se que o Pit Bull é uma raça de cachorro como outra qualquer, que necessita de muitos cuidados, carinho e atenção. Sendo assim, se você tratá-lo bem, ele te retribuirá da mesma forma, porém caso contrário as respostas virão de acordo também. Tudo será uma consequência de seus próprios atos. O preço de um filhote de Pit Bull gira em torno de R$500,00 á R$2.000,00.

About Jessica Pucci

Check Also

Doença do Carrapato em Cães: Sintomas e Tratamentos

A saúde do seu animalzinho é algo importantíssimo, por este motivo é preciso estar atento a todos os detalhes principalmente ver o comportamento do mesmo. Nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre a doença do Carrapato em Cães, confira maiores informações e saiba quais os sintomas e tratamentos para este problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *