Home » Moda & Acessórios » Legging Estampada, Como Usar, Modelos

Legging Estampada, Como Usar, Modelos

Se você está em dúvida de comprar a sua legging estampada pois não sabe quais os modelos mais interessantes e como utilizá-las, confira este artigo!

Legging Estampada

Vida de mulher é muito complicada, tem que cuidar da casa, do marido, dos filhos, trabalhar e ainda assim conseguir manter o corpo em forma para manter sempre a boa aparência; para isso a saída é entrar em uma academia e malhar. Assim, surge a moda fitness, que consiste em leggings estampadas ou lisas, blusinhas dos mais diversos tipos, polainas, luvas, tênis, entre outros acessórios.

As academias deixaram de ser aqueles locais nos quais as pessoas iam com as roupas velhas que tinham jogadas dentro do armário. Hoje em dia a vestimenta é extremamente importante, já que além de causar uma boa impressão existem tecidos inteligentes que auxiliam na hora dos exercícios físicos trazendo certos benefícios.

Legging Estampada na academia

Legging Estampada Na Academia

As calças legging sempre foram às preferidas pelas mulheres para fazer algum tipo de exercício físico; isso porque ela permite mobilidade e flexibilidade sem apertar e sem atrapalhar o movimento que está sendo executado.

Muito tímidas, elas começaram somente lisas e em tons discretos, como o preto, azul escuro e marrom; entretanto, agora é possível encontrar os mais variados tipos de estampas. Quando for utilizar uma dessas para ir para academia procure utilizá-las com uma camiseta que contenha a cor de pelo menos um elemento da estampa; o mesmo vale para o tênis, polaina e qualquer outro acessório que possa vir a ter.

Legging Estampada como usar

Legging Estampada no Dia a Dia

E quem ainda acha que utilizar uma calça legging estampada para sair está fora de moda está totalmente enganada, já que esta peça está sendo cada vez mais utilizada pelos principais estilistas das grifes reconhecidas internacionalmente.

Para utilização das leggings estampadas para sair é preciso tomar bastante cuidado para que a mesma não acabe tendo um sentido mais esportivo. Para isso, a principal recomendação é que ela seja utilizada com um salto alto; e vale qualquer tipo de salto, um scarpin, bota, meia-pata ou outro tipo.

Para a parte de cima, pode apostar em tudo desde que não contenha nenhum tipo de estampa, pois isso deixará o seu look muito pesado além de não combinar e ficar elegante. Não tenha medo de colocar uma blusa de frio ou um cachecol, já que estes itens acessórios deixarão o seu visual muito mais bonito.

Fotos de Leggings Estampadas

Para que possa ficar ainda mais por dentro desta novidade, vejam algumas fotos abaixo de looks fitness e casuais com leggings estampadas:

About Jessica Pucci

Check Also

Calça Jeans Destroyed, Como Usar

Como a moda está em constante transformação é muito importante estar por dentro das principais tendências; uma delas são as calças Destroyed. Aprenda como usá-las!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *