Home » Infantil » Lembrancinha de Chá de Bebê: Como Fazer, Passo a Passo

Lembrancinha de Chá de Bebê: Como Fazer, Passo a Passo

Se você está organizando seu chá de bebê e está em busca de uma lembrancinha especial, bonita, barata e fácil de fazer, então, não deixe de conferir abaixo uma que ensinaremos passo a passo.

Lembrancinha de Chá de Bebê
Uma gravidez é motivo festa para a família inteira com a ansiedade de receber o novo membro. Para deixar este momento mais agradável, divertido e ainda receber uns presentinhos é tradicional fazer o chá de bebê. Ele normalmente é comemorado um mês antes da criança nascer. É necessário fazer uma série de preparações para que saia tudo perfeito e bem bonito. Para isso, nada melhor do que você mesma colocar a mão na massa e fabricar, por exemplo, as lembrancinhas. Veja como fazê-las passo a passo.

Esta dica que será dada agora é super econômica diferente e divertida combinando totalmente com qualquer um dos sexos, basta trocar as cores. Está curioso para saber o que é? Uma xícara feita de EVA, com um saquinho de chá dentro dela.

Leia também:

Decoração para chá de bebê simples

Como Fazer Lembrancinha para Chá de Bebê

Material:
Você irá precisar de duas folhas de EVA cada uma com um tipo de decoração; tesoura; lápis ou caneta; cola para EVA ou cola quente; papel color plus da cor desejada e impressora jato de tinta.

Como fazer:
Desenhe um molde de xícara em um papel qualquer e recorte. Este molde pode ser bem simples: comece desenhando um meio círculo com as pontas um pouco mais abertas; para ser a alcinha da xícara faça outro meio círculo, porém bem menor.

Com o auxílio deste molde risque em uma das folhas de EVA a xícara (duas vezes) sem a alcinha. Na outra folha, com outra estampa faça a alcinha. Dessa forma, a xícara ficará bem divertida e alegre. Com cuidado recorte.

Dessa forma você obterá três peças: duas bases de xícara e uma alcinha. Passe cola em toda a borda dessas bases, deixando o meio livre. Posicione uma em cima da outra e a alcinha no seu devido lugar (fazendo um “sanduíche”). Cole e espere secar.

No computador faça alguma arte para servir de embalagem para o chá escrevendo o que desejar. A seguir vão algumas sugestões: “Lembrança do chá da Juliana” ou então “Obrigada por participar do chá de fraldas do Gabriel”. Se quiser pode colocar a data também. Imprima.

Com este papel impresso faça um envelopinho e coloque um sache de chá dentro dele. Quando a xícara estiver seca, coloque o envelope com o chá dentro dela e estará pronto.

Para fazer uma boa lembrancinha de chá de bebê você deve ter criatividade e boa vontade. Se necessário peça ajuda para suas amigas. Com certeza vocês passarão uma tarde super gostosa e conseguirão fazer todas as lembrancinhas. Abaixo selecionamos outros modelos de lembrancinhas, confira:

escrito por Jessica Pucci

2 comments

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>