Home » Beleza » Luzes Californianas em Cabelos Escuros e Curtos, Fotos

Luzes Californianas em Cabelos Escuros e Curtos, Fotos

É sempre bom renovar o visual para se sentir a todo instante bonita. As luzes californianas em cabelos curtos e escuros são uma combinação excelente.

Luzes Californianas em cabelos escuros e curtos

Os cabelos para as mulheres são o maior xodó. Eles devem estar sempre bem cuidados, macios, sedosos e é lógico seguindo as tendências da moda. As luzes californianas dão movimento e leveza aos fios, então o público feminino acaba adotando este modelo. Mas, para os cabelos escuros e curtos existem algumas dicas que precisam ser seguidas para que o resultado seja satisfatório.

Segundo os cabeleireiros mais engajados nas tendências, as mechas californianas serão o maior sucesso na temporada da primavera verão 2012-2013. Entretanto, contradizendo o que muitas mulheres dizem- que só possível em cabelos longos- elas podem ser feitas também em fios curtos.

Antes de tomar qualquer decisão em cortar os seus cabelos, ou de fazer uma californiana, lembre-se de que os fios não crescem tão rapidamente e de que descolori-los poderá causar muitos danos; e, deverá sempre mantê-los hidratados para que tenham uma aparência saudável, brilhante e bonita. Nunca tente fazer estes procedimentos em casa; procure sempre o auxilio de um profissional qualificado.

Luzes Californianas emcabelos curtos

Cabelos Curtos com Luzes Californianas

Como os cabelos curtos estão sendo a sensação do verão 2012-2013, as californianas foram se adaptando a este tipo de fio para não sair da moda. Sendo assim, juntar as duas opções será a melhor pedida se você deseja ficar por dentro da moda.

Como os cabelos curtos dão aquele ar de serenidade no visual, as californianas deixam as mulheres mais modernas e radiantes. Além disso, quando as pontas dos cabelos estão mais claras, os cabelos parecem ser mais compridos do que realmente são.

Luzes Californianas em cabelos escuros

 Luzes em Cabelos Escuros

Se você possui um cabelo escuro e deseja mudar um pouco o visual, uma boa pedida é começar pelas californianas, pois dessa forma poderá ir se acostumando aos poucos com essa ideia de ter cabelos mais claros, além de ficar com um visual super moderno.

Entretanto, se você tem cabelo escuro e deseja simplesmente fazer uma californiana, a principal dica é que as mesmas não fiquem muito claras, elas precisam ser em degrade para não deixar marcas de onde começa e onde termina o local de descoloração.

Fotos de Luzes  em Cabelos Escuros e Curtos

Abaixo foram selecionadas algumas imagens de luzes californianas em cabelos escuros, confiram:

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.