Home » Beleza » Luzes em Cabelos Crespos: Fotos, Como Fazer

Luzes em Cabelos Crespos: Fotos, Como Fazer

As luzes em cabelos crespos estão fazendo sucesso entre as mulheres, então, se você está em busca de informações e fotos confira abaixo.

Luzes em Cabelos Crespos

Cabelo é algo muito pessoal, afinal ele é considerado uma moldura para o rosto. Dessa forma qualquer alteração que seja feita irá gerar grandes modificações na aparência como um todo. As luzes, são grandes aliadas das mulheres quando as mesmas desejam fazer algo diferente em suas madeixas? Mas será que luzes em cabelos crespos ficam boas? Como fazer? Aprenda tudo aqui neste artigo que o Têm Dicas preparou para você com as melhores e mais completas informações.

CUIDADOS COM CABELOS CRESPOS

Os cabelos crespos pedem muitos cuidados especiais, devido ao fato de que são naturalmente mais secos quando comparados com os outros tipos de fios. As luzes, são um processo químico bastante agressivo que deixa a suas madeixas mais ressecadas.

Sendo assim, uma mulher com cabelo crespo que se submete a passar por este procedimento, deverá hidratar seus cabelos periodicamente para mantê-los bonitos e saudáveis.

Luzes em Cabelos Crespos

COMO FAZER LUZES EM CABELOS CRESPOS

É necessário que quem tem cabelo crespo, esteja sempre com um corte adequado, pois assim, conseguirá diminuir volume e deixá-lo da melhor maneira para se “encaixar” em seu rosto. A dica que os profissionais dão é cortar em camadas para que as ondulações sejam destacadas.

As luzes nos cabelos crespos ficam excelentes, bem como nos lisos e ondulados, porém é muito importante tomar cuidado à tonalidade da cor, para que esta combine com a pele da pessoa. Para isso, sempre recorra a um profissional, pois só ele poderá avaliar o seu caso e estabelecer o que ficará mais adequado para você e a sua personalidade.

Se você deseja saber como fazer as luzes no cabelo crespo, saiba que é muito simples basta utilizar qualquer um dos procedimentos utilizados nos outros tipos de fio, ou seja: o de costurar, no qual o cabelo fica bem mais claro, devido ao fato de que a grande maioria dos fios passa a ser descolorido; o da touca, que fica algo mais superficial, já que a touca permite que só as mexas de cima passem pelo processo químico; entre outras. Lembre-se sempre de fazer uma hidratação semanalmente!

Luzes em Cabelos Crespos

About Jessica Pucci

3 comments

  1. Muito legal, mechas são sempre um destaque na mulher…=)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.