Artigos Recentes
Home » Beleza » Manchas no Rosto Tratamento Caseiro

Manchas no Rosto Tratamento Caseiro

Ter uma pele lisinha é o que muitas pessoas desejam, mas infelizmente sempre nos deparamos com uma manchinha indesejável em nossa pele que pode comprometer totalmente o nosso visual, não é verdade? Atualmente devido à grande procura por produtos e métodos para ter uma pele bonita o mercado estético cresceu muito nesse quesito, por isso é possível encontrar cremes, tratamentos estéticos como pelling e até mesmo receitinhas caseiras baratas e fáceis de fazer que possa proporcionar ótimos resultados. Como você pode perceber agora só tem manchas na pele quem quer.

Essas manchas na pele podem aparecer por diversos motivos diferentes como, por exemplo, tomar sol em excesso, causa por acnes, manchas de gravidez, enfim são muitas coisas que podem causar tais manchas. Por isso além de realizar o tratamento corretamente é importante ainda aplicar diariamente protetor solar para evitar que as manchas voltem a aparecer.

Algumas pessoas deixam de optar por receitas caseiras pensando que elas dão muito trabalham e fazem uma bagunça na cozinha, estas estão muito enganadas essas são receitas de preparo prático, baratas e muito eficazes. Não custa nada fazer um teste e, com certeza você se tornará adepto desse procedimento.

RECEITA CASEIRA PARA ACABAR COM AS MANCHAS NO ROSTO

Então, para você fazer este tratamento caseiro e acabar com as manchas do seu rosto, veja logo abaixo uma receita simples e barata de peeling caseiro que quando feita corretamente poderá ter um resultado satisfatório:

-Uma xícara (chá) de feijão-branco
-Uma colher (sopa) de azeite de oliva
-Uma colher (café) de açúcar refinado
Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma pasta, assim que estiver pronto aplique sobre a região afetada e deixe agir por alguns minutos. Retire com água em abundância.

É válido ressaltar que a receita citada acima pode oferecer ótimos resultados, mas para que consiga realmente acabar com o problema o ideal é procurar um especialista, pois somente ele saberá avaliar o seu problema e lhe indicar o melhor tratamento para acabar com as manchas.

escrito por Marco Aurélio

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>