Home » Beleza » Maquiagem Preta e Dourada para os Olhos: Como fazer, Passo a Passo

Maquiagem Preta e Dourada para os Olhos: Como fazer, Passo a Passo

Confiram um passo a passo simples e fácil para fazer uma linda maquiagem preta com dourado para os olhos. Vejam dicas especiais e como fazê-la em casa.


Maquiagem Preta e Dourada para os Olhos – A maquiagem é uma grande aliada feminina, que está presente na vida da mulher em diferentes ocasiões. O importante é saber identificar o tipo de maquiagem indicado para cada momento. Para uma festa que acontecerá no período da noite uma make forte e chamativa é uma ótima escolha, foi pensando nisso que o Tem Dicas selecionou nessa matéria um tipo muito apreciado pela mulherada a maquiagem para os olhos preto e dourado, saiba como fazer passo a passo:

Essa produção indicada para diferentes rostos e tons de pele, e pode ser usada em uma festa de aniversário, casamento ou até mesmo para ir para a balada. Confira o que você vai precisar para fazer essa maquiagem:
-Sombra preta opaca;
-Sombra dourada brilhante;
-Sombra iluminadora;
-Lápis preto;
-Delineador preto;
-Rímel incolor;
-Rímel preto de volume e de alongamento.

Leia também: Maquiagem Preta com Prata

Agora confira como fazer a maquiagem preta com dourado passo a passo:
1º passo: Antes de mais nada é importante preparar a pele para receber a maquiagem, faça uma limpeza facial com os produtos indicados para o seu tipo de pele.

2º passo: Molhe o pincel, assim dará mais intensidade à cor e passe a sombra preta opaca sobre toda a pálpebra móvel.

3° passo: Com o auxilio de um pincel seco, esfume sempre seguindo a linha onde os cílios acabam. Retire o excesso da sombra usando uma haste de algodão para que consiga deixar igual às duas pálpebras.

4º passo: Aplique sombra iluminadora junto às sobrancelhas para que destaque ainda mais a região dos olhos.

5° passo: Chegou o momento do indispensável lápis preto que deve ser aplicado junto aos cílios inferiores. Para quem tem olhos pequenos o indicado é que o traço seja feito do lado de fora, por baixo dos cílios. Caso borre ou exagere sempre use uma haste de algodão para retirar os borrões.

6° passo: Com um pincel fino e molhado, passe a sombra dourada no canto interno das pálpebras e em seguida esfume-a. A quantidade da sombra irá depender da forma como você quer que fique a maquiagem.

7° passo: Para finalizar a maquiagem dos olhos faça um traço generoso de delineador preto, aplique duas camadas de rímel para dar mais volume aos cílios. Você estará pronta e linda.

Caso tenha ficado alguma dúvida, logo abaixo selecionamos um vídeo que ensinará como fazer maquiagem preta e dourada, vale apena conferir:


About manuelle

Check Also

Mechas em morenas

Cabelos com Mechas, Tendências e Fotos

Os cabelos com mechas fazem grande sucesso entre as mulheres, tanto loiras como morenas. Fique por dentro das principais tendências e vejam algumas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *