Home » Dicas » Melhores Rações para Cachorros Pequenos: Como Escolher

Melhores Rações para Cachorros Pequenos: Como Escolher


Não é todo mundo que tem condições de preparar uma refeição caseira e balanceada para seu cachorro. E para ajudar essas pessoas, veterinários e nutricionistas inventaram a ração. É preciso tomar cuidado, pois há muitas rações para cães que são vendidas com sal e corantes e isso provoca problemas urinários no seu bichinho de estimação.

Os cachorros pequenos são aqueles que a maioria das crianças e dos adultos gosta. São mais dóceis, mais carinhosos e gostam sempre de ficar no colo. Os cães pequenos não deixam de ser mais delicados do que aqueles cachorros grandes e fortes que vemos por ai.

Os cachorros de pequeno porte quando ainda são filhotes, não podem comer ração para adultos, pois precisam de uma ração especial para eles, por isso uma das marcas mais conhecidas e bem conceituadas criou uma linha especial para esse tipo de cachorro.

A marca louca por cachorros, lançou a ração PEDIGREE Filhotes Raças pequenas, é feita especialmente para filhotes de pequeno porte, com a ótima qualidade da marca que é conhecida em todo o país. A ração possui pedaços pequenos que são mais fáceis de quebrar, facilitando a mastigação do animal e a absorção de nutrientes para que ele tenha um crescimento saudável.

O alimento é produzido com proteínas de alta qualidade e 1% a mais de gordura, que garante ao filhote a energia necessária para seu desenvolvimento. A ração está disponível nas versões 900g, 2,7kg e 13,5 kg.

A ideia da marca surgiu por que os cães possuem diferenças em suas necessidades alimentares de acordo com seu porte, além da idade. Por isso a PEDIGREE divide a linha em Filhotes Raças Pequenas e Filhotes Raças Médias e Grandes.

Outras marcas bem conhecidas também possuem ração especial para cachorros pequenos, por exemplo, a Royal Canin e Dog Chow. Aí vai da opinião do dono em preferir uma marca específica e do gosto do cachorro em relação ao sabor preferido.

Os cães merecem todos os cuidados, pois como nós sabemos o cachorro é o melhor amigo do homem. Sendo assim, um animal bem alimentado, tratado e tendo os cuidados necessários, será seu grande amigo por um bom tempo.

About Laura Paffi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>