Home » Moda & Acessórios » Moda Gestante Revéillon 2012: Roupas para Grávidas Ano Novo

Moda Gestante Revéillon 2012: Roupas para Grávidas Ano Novo

Passar o Revéillon esperando um bebê, não pode ter nada melhor. Toda mulher sabe o quanto significa ter uma vida dentro de você. Mas, gravidez e mudança no corpo trazem também o desafio de se vestir bem. Então, pensando nisso o Tem Dicas trouxe para você as maiores tendências de moda para gestantes. A gestação é um momento especial na vida de qualquer mulher e estar bem vestida nesse momento é essencial, mas pode não ser tão fácil por vezes. Com o aumento de peso e mudança no corpo combinar moda, conforto e preço pode ser um desafio. Não com o artigo de hoje.

A moda cresce e estende seus horizontes todos os dias, há muitas empresas atualmente que se dedicam em desenvolver roupas, calçados e etc. para mulheres grávidas. Traremos a seguir combinações modernas de Reveillon que se adequam a todos os tipos de gostos.

Paz:
Passar a passagem de ano de branco é quase que uma tradição no Brasil e pode trazer consigo diversas opções de vestimenta:
Confortável e Fashion – Nesse look nós que nós preparamos você ficará linda e se sentirá muito bem, sem nada apertando ou incomodando. Utilizar um macacão branco de tecido de algodão ou mistura de algodão e elastano é leve e refrescante, com a maleabilidade do tecido você fica mais solta e se sente mais tranqüila, apresenta a opção de comprimento, maior ou menor dependendo do clima do local escolhido para a passagem de ano, que geralmente é calor já que vivemos num país tropical onde dezembro é verão. Para calçado as opções são inúmeras, se estiver na praia aposte em chinelos de dedo brancos ou claros, atualmente existem muitos com tiras prateadas ou douradas que podem dar um toque sofisticado ao look. Caso não esteja na praia você pode apostar numa sapatilha branca ou transparente com a opção de ser brilhante para dar um toque a mais na sua roupa. Os acessórios podem mudar tudo então nesse caso se seu macacão for liso (sem estampas) você pode usar um colar longo com pingente grande e brincos pequenos, assim como um colar de sementes e brincos grandes no mesmo tema.

Linda e Leve – Usar vestidos não tem idade nem restrição, certo? Nem tanto, o comprimento na gravidez pode se tornar inadequado se for demasiadamente curto, por isso tome cuidado. A peça pode ser usada com altura mínima do joelho, assim você não fica desconfortável, se preferir utilize um short maleável como os de academia por debaixo do vestido. Se o vestido tiver estampas procure evidenciar a cor predominante no sapato. Por exemplo, um vestido branco com florzinhas rosa pede um calçado (sandália, sapatilha, chinelo de dedo,rasteirinha, etc.) na mesma cor. Você pode investir numa tiara com essa mesma cor ou num tom diferente, uma boa pedida também seria uma presilha com uma flor de crochê que está super em alta. Nesse caso os brincos devem ser muito discretos ou inexistentes, assim como o colar, e escolha, ou colar discreto ou brinco discreto.

Moderna e Glamurosa – Short branco e curto pode parecer uma peça proibida para as grávidas, mas pelo contrário, fica lindo. Voltamos à questão comprimento se for por causa de conforto, assim faça com que esse short tenha um tamanho que te agrade. A cintura pode ser baixa se ele for de botão e zíper, assim não incomoda, se for de elástico você pode preferir cintura mais alta para trazer maior segurança. A blusa pode ser uma regata branca ou com brilho, o importante é que seja no modelo de bata soltinha e confortável, num tecido leve. As rasteirinhas com strass ficam super chic, e se você fizer essa escolha combine um brinco de bolinha com strass também, eles estão na moda e combinam com tudo, o colar fica a seu critério. No cabelo, se for comprido você pode usar uma trança de raiz, caso seja curto você pode optar por duas trancinhas finas, uma de cada lado da cabeça se unindo com um pequeno elástico de silicone, transparente.

OBS: Ao utilizar roupas brancas lembre-se de vestir lingerie bege assim não marca nem aparece e você fica elegante.

Amor:
Romântica e Doce – Um vestidinho rosa com cinto acima da barriga é uma combinação que podemos considerar perfeita. É uma graça, sempre. Sapatilhas ficam super bem assim como sandálias baixas, que podem ser em cores e tons pastel. Se quiser dar um destaque na roupa você pode utilizar uma cor mais marcante também nos tons pastel no cinto. Para o cabelo se você tiver franjinha prenda-a para trás com uma presilha em formato de piranhinha. Se não tiver franja penteie o cabelo para trás e coloque uma tiarinha com um laço de strass. Colares e brincos de lacinhos de strass super combinam com esse look.

Sensual e Chique – Utilizar um vestido vermelho é super legal. Vermelho é uma cor muito forte e na gravidez força é importante. A mulher grávida fica linda, e o uso de vestidos nessa cor a fazem exalar muito mais sensualidade. Invista em batons da mesma cor e apenas um traço de delineador preto nos olhos. Se quiser dar um efeito pinape você pode amarrar um lencinho enrolado como uma tiara na cor vermelha com bolinhas brancas, use uma sapatilha branca também ou rasteirinha com strass. Seus brincos podem ser bolinhas de plástico vermelhas, pretas ou brancas, o colar não é necessário.

Combinação Fofa – Quem disse que saia de cintura alta é proibida para quem está esperando bebê? Nada disso. Uma blusinha branca lisa e uma saia de cintura alta bege clarinha com babados e camadinhas fica uma gracinha. Coloque uma pulseira com pequenos penduricalhos, um colar com um ponto de luz (pequeno strass) e brincos de bolinha com strass iguais ao que citamos anteriormente. Sapatinhos baixos e fechadinhos são ideais nesse caso, você pode deixar o cabelo solto e usar uma risca para o lado que pode mudar muito o rosto de quem usa risca no meio.
A seguir algumas lojas em que você encontra peças, sapatos e acessórios incríveis e também um tutorial de penteado muito fácil:
http://www.roupasdegestantes.com.br/
http://kids.fashionbubbles.com/
http://bellamamy.com.br
Uma novidade que se encaixa em todos os looks é o sapato “crocs” é confortável e usa-se com qualquer tipo de roupa. Lembrando que você pode substituir peças trocando a cor ou o tipo de tecido, podendo ser estampada ou não. Com essas dicas de roupas para gestantes, sem dúvida você irá arrasar no Revéillon. Desejamos um ótimo ano para você, sua família e seu lindo bebê.

About manuelle

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>