Home » Tecnologia » Notebook » Modelos de Tablets que Viram Notebook, Preços

Modelos de Tablets que Viram Notebook, Preços

Para você que procura praticidade e comodidade uma boa aposta são os tablets que viram notebooks, confiram diferentes modelos logo abaixo ainda nesta matéria.

Modelos de Tablets Que Viram Notebook

No começo do mês de setembro mais uma inovação tecnológica chamou a atenção do mundo. Foi em Berlim que os tablets híbridos que viram notebook surpreenderam o público que estava presente no evento. O mais inusitado é que todos vêm equipados com Windows8 e já estão sendo fabricados por praticamente todas as marcas.

Este novo aparelho permite que o usuário tenha a portabilidade dos tablets unido as funcionalidade que os notebooks proporcionam. Ou seja, as pessoas poderão utilizá-lo da maneira que bem entender, como achar mais prático e necessário no momento. Neste artigo, você irá conhecer alguns modelos dessa nova geração de produtos.

Modelos de Tablets Que Viram Notebook Dell XPS Duo 12

DELL XPS DUO 12

A Dell é uma fabricante muito conhecida de notebooks, portanto, a mesma não dispensou anúncios no evento realizado em Berlim. A marca lançou logo de cara três produtos para integrar a linha XPS: o híbrido XPS Duo 12 (uma mistura de tablet co ultrabook); o XPS One 27 (um computador all-in-one) e um tablet de 10 polegadas.

O XPS Duo 12 foi equipado com o Windows 8 da Microsoft. Porém a grande novidade está em suas dobradiças que permitem que o modelo se transforme em um ultrabook ou em um tablet. O seu display é de 12 polegadas Full HD (que segundo a Dell oferece 97% pixels a mais do que os displays convencionais de alta definição). Para ficar mais sofisticado, ele foi fabricado com materiais nobres como fibra de carbono e alumínio, enquanto a sua tela com o resistente Gorilla Glass.

Modelos de Tablets Que Viram Notebook Asus TAB

ASUS VIVO TAB

O Asus Vivo Tab, assim como o XPS da Dell veio equipado com o Windows 8, porém para que ele se transforme em um notebook, o usuário terá que acoplar um teclado ao aparelho através de uma, das duas entradas USB do aparelho. Suas principais vantagens são suas dimensões e peso (8,7 milímetros de espessura e menos de 700 gramas).

O Asus Tabainda vem com duas câmeras (uma frontal de 2 MP, indicada para videoconferências e uma traseira de 8 MPcom foco automático e flash). O seu display é de 11,6 polegadas e não é HD. Para que os usuários tivessem maior precisão quando fossem executar as suas tarefas no aparelho, a Asus resolveu optar em incluir uma caneta digital

 

Preços dos Tablets que Viram Notebooks

Em relação aos preços é válido ressaltar que ele varia muito de acordo com o modelo e ainda a loja onde será efetuada a compra. Os valores vão de R$750,00 á R$1.990,00. Os dois modelos de tablets que viram notebook citados acima estão fazendo grande sucesso no mercado e pode ser uma ótima aposta para você.

About Jessica Pucci

Check Also

Novo Tablet Oz da Gradiente: Preço, Informações, Fotos

O Tablet Oz Meu Primeiro Gradiente foi desenvolvido para atender a todos os públicos mais principalmente a garotada. Conheça melhor este tablet e veja todas as informações sobre ele logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *