Artigos Recentes
Home » Infantil » Nova Coleção Infantil Primavera Verão Carinhoso 2012

Nova Coleção Infantil Primavera Verão Carinhoso 2012


As tendências para as próximas estações já estão fazendo muito sucesso, não somente entre os adultos mais também com a garotada. E como a cada estação surgem novidades a Carinhoso procurou inovar em suas peças, buscando a suavidade da aquarela e a riqueza de seus efeitos translúcidos para que pudesse criar diferentes peças que sejam capazes de oferecer frescor e leveza. A nova coleção infantil primavera verão carinhoso está repleta de novidades, para que possa conhecer um pouco melhor todas elas, continue lendo essa matéria onde terá informações importantes sobre esse assunto:

A Carinhoso trás grande novidade na sua coleção 2012, e ela ficará por conta dos vestido longo, que sem dúvida se tornará uma peça indispensável no guarda-roupa das meninas. Mas saiba que não para por aí, apliques personalizados com strass e o carinho que se fazem presentes nos pequenos detalhes é uma das principais características da Carinhoso.


Agora vamos falar um pouco mais da moda voltada para os meninos, à tendência college, que teve como inspiração os uniformes usados em colégios americanos, reaparece com referências urbanas e um toque moderno e sofisticado, isso é possível notar nas estampas de carros, brasões, letreiros, enfim diversos outras estampas diferenciadas que contaram com cores bem variadas que traduzem o universo dos meninos.
Para os interessados em adquirir as peças que compõe a nova coleção infantil Carinhoso, vá a uma loja mais próxima a sua residência e conheça todos os modelos disponíveis. Acessando o site oficial Carinhoso você irá ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse e confira http://www.carinhosoroupas.com.br/

escrito por manuelle

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>