Home » Moda & Acessórios » Novas Cores de Mechas Californianas para Verão 2012

Novas Cores de Mechas Californianas para Verão 2012


As mechas ou luzes californianas já fazem sucesso entre as mulheres há algum tempo e para o verão 2012 elas voltam com tudo. Para aquelas que ainda não conhecem, essa é uma técnica onde se clareia apenas as pontas dos cabelos deixando a raiz na sua cor natural, as luzes californianas deixam os fios mais praianos, pois o seu principal efeito é fazer com que as pontas do cabelo apresentem estar queimadas pelo sol, o que combina perfeitamente com a estação mais quente do ano.

As novidades para o verão 2012 são as cores, além das tonalidades mais clássicas como o loiro e loiro dourado, outras conquistam espaço que são cores mel e chocolate que também poderão ser usadas para criar esse efeito. É válido ressaltar que as novas tendências irão depender muito da tonalidade dos cabelos, se seus fios forem escuros o mel e o chocolate são os mais indicados, mas para aquelas que possuem madeixas em tons de loiro escuro e castanhos claros os tons de dourado caem como uma luva.

As mechas californianas são feitas geralmente nas pontas do cabelo, por conta disso muitas mulheres procuram realizar a mesma em casa. Caso você não possua nenhuma experiência no assunto o ideal seria procurar um profissional da área, desta forma conseguirá evitar arrependimentos futuros.

Essas mechas combinam com praticamente todas as mulheres, independente do tamanho e espessura do cabelo, seja loira ou morenas, com cabelos lisos ou enrolados poderão utilizar esse método sem medo, basta ter coragem de mudar o visual. Nas imagens que estamos disponibilizando você poderá conhecer um pouco mais as Mechas Californianas, veja aquela que mais lhe agrada e da um Up.

About manuelle

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>