Home » Carros » Novo Ford Fiesta 2013 : Novidades, Fotos, Preço

Novo Ford Fiesta 2013 : Novidades, Fotos, Preço

Para você que é apaixonado por carro, não pode perder este artigo. Ele irá falar um pouco mais sobre o Novo Ford Fiesta em seu modelo 2013. Você poderá vê-lo pelas fotos e se apaixonar, já que o veículo esta bastante diferente do anterior. A Ford resolveu apresentá-lo no Salão de Detroit. E este está com uma cara toda diferente, muito mais esportivo e ousado. Apesar de manter algumas de suas características, o Ford Fiesta receberá em sua parte frontal um desenho que segue a tendência aplicada no novo Fusion.

Para o mercado europeu o Fiesta 2013 terá LEDs de rodagem diurna na parte inferior dos faróis. Além de ser equipado com o motor 1.0 GDI, ou seja, a Ford investiu e ele contará com a tecnologia EcoBoost. Com três cilindros, o veículo é capaz de gerar 80 cavalos de potência.

Como tudo ainda é muito recente, não é possível fazer grandes e profundas afirmações sobre o automóvel, afinal ele começará a ser fabricado no Reino Unido em abril de 2012, portanto este modelo, estará disponível para comércio mais ou menos no meio do ano.

O que é possível afirmar com certeza é que o Novo Fiesta 2013 terá um visual bem mais agressivo e esportivo. Ele também contará com a tecnologia flex, e estará disponível, assim com seu antecessor, na versão 1.0, 1.4, 1.6 e 1.8. Como a grande maioria dos veículos, será possível acrescentar acessórios dependendo do gosto do comprador, ou seja, se o cliente desejar ar condicionado, banco de couro, entre outros elementos, basta pedir para que seja colocado, porém lembre-se de que cada item aumenta o valor do carro.

Basicamente com os mesmos acessórios que o Ford Fiesta 2012, o 2013 terá modificações apenas em seu design. Como o veículo ainda não começou a ser fabricado em parte alguma do globo terrestre, fica bem difícil saber o valor que ele virá ao mercado.

About Jessica Pucci

Check Also

Novo iX35 2014 frente

Novo iX35 2014, Preço, Fotos

Para você, apaixonado por carro, que deseja saber um pouco mais sobre o IX 35 2014, leia este artigo que falará as principais modificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *