Artigos Recentes
Home » Carros » Novo Ford Focus 2013: Novidades, Preço e fotos

Novo Ford Focus 2013: Novidades, Preço e fotos

Novidades do novo Ford Focus 2013, veja o que há de novo nesta versão e confira ainda preços e fotos.

Novo Ford Focus vermelho 2013

O ano de 2012 mal começou e as grandes montadoras de carros já estão lançando os seus modelos 2013, afinal este é um mercado extremamente concorrente. Um exemplo é a Ford que anunciou a nova versão do Ford Focus 2013. Acompanhem neste artigo algumas informações sobre este veículo que promete fazer o maior sucesso quando chegar ao Brasil.

O novo Ford Focus 2013 mal foi anunciado, e já está sendo vendido na Europa. Essa nova geração será oferecida com algumas mudanças tecnológicas que você irá simplesmente se apaixonar. Afinal, a Ford sempre fabrica automóveis de excelente qualidade, surpreendendo, sempre o consumidor.

interior do Novo Ford Focus 2013
Sem dúvidas a grande atração deste carro é que será oferecida a internet wi-fi, afinal é um diferencial que ainda não existe em nenhum carro. O carro virá equipado com um adaptador wi-fi que se associará ao sistema multimídia SYNC e o MyFord Touch acessando o sinal através de qualquer ponto de internet que esteja próximo ou de uma conexão por meio de um smartphone compartilhando-a com até cinco dispositivos que estejam presentes no carro. Então, se você é daquele tipo de pessoa que não consegue ficar um minuto sem internet, este carro foi desenvolvido exclusivamente para você.

O visual do novo Ford Focus 2013 será basicamente o mesmo para todos os mercados, incluindo o brasileiro. O carro-chefe e global da Ford, o Focus deverá chegar ao Brasil em meados de 2013 e promete concorrer com novas linhas de carros, como por exemplo, o VW Golf, Chevrolet Cruze e o Fiat Bravo. Será uma competição e tanto, afinal todos eles são excelentes carros.

Como o novo Ford Focus 2013 ainda não chegou ao Brasil, não é possível ter o seu valor, porém estima-se que ele custe uma média de R$ 70.000,00 em sua versão mais simples. O que nos resta agora é aguardarmos a chegada desse veículo incrível.

About Jessica Pucci

2 comments

  1. Estava ansioso para chegar no novo focus mas nessa materia verifiquei que o carro de entrada vai partir de 70 mil.Fico de fora pois vou comprar um coreano.Se permanecesse com os mesmos valores daria para adquirir um .A ford tem que pensar que as vendas dela nunca foram boas aqui no BR,se não tiver custo beneficio eu e minha familia não iremos comprar ford.
  2. @ Oscar: O focus top 2.0 sempre, desde sua 1ª versão, custou mais de 70 mil.
    Os modelos mais baratos, 1.6 pelados, custam na casa dos 50 mil.
    Mas é opção. Compre um JAC motors que é quase a mesma coisa… Huahuahua. Aliás, compraum Veloster que kvc vai ser muito feliz! É 1.6 e é coreano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>