Artigos Recentes
Home » Carros » Novo Hyundai Veloster 2013-2014: Preço, Novidades, Fotos

Novo Hyundai Veloster 2013-2014: Preço, Novidades, Fotos

O carro 3 portas fez grande sucesso e agradou muitos consumidores. E em busca de satisfazer ainda melhor as necessidades de cada um o Hyundai Veloster está com uma nova versão 2013 que conta com grandes novidades. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre este automóvel e surpeenda-se.

Hyundai Veloster 2013 2014, Novidades veloster, Fotos veloster

Você com certeza já deve ter ouvido falar no Veloster. Este foi um veículo que causou grande impacto assim que foi lançado devido a seu diferencial: ter três portas (sendo duas do lado direito e uma do lado do motorista). Este fato impressionou muita gente que resolveu adquiri-lo. Aos poucos os consumidores foram se apaixonando por este carro, principalmente pelo seu design todo esportivo. Sendo assim, a Hyundai, com a finalidade de adquirir mais compradores resolveu lançar uma nova versão deste automóvel tão inovador, o Veloster 2013-2014.

O cupê, simplesmente de bater o olho já da para perceber que é bem esportivo. Para aumentar ainda mais esta característica, foi acrescentado um motor turbo (bloco GDI 16V, de 1.6 litro com injeção direta de gasolina e turbocompressor) que deixaram o veículo muito mais potente que o seu antecessor. Dessa forma é possível ter 201 cavalos de potência e torque de 26,9 kgfm. Mas, esta não foi a única mudança que a montadora sul-coreana aplicou em sua nova versão.

O atrativo principal do carro, as trêrs portas, foram mantidas é lógico. É possível fazer a opção de um câmbio manual ou um automático de dupla embreagem, ambos com seis velocidades. Quem preferir a transmissão automática, saiba que é possível fazer trocas de marchas através das “borboletas” (paddle-shift) localizadas bem atrás do volante.

Hyundai Veloster 2013 2014, Novidades veloster, Fotos veloster

O Veloster em sua versão antiga apresentava um propulsor aspirado, portanto menos potente, já seu modelo novo recebrá um que passou por modificações no sistema de asdmissão e também no escapamento. Sendo assim, segundo dados fornecidos pela Hyundai, o autóvel gera um consumo médio de combustível de 16 quilometros por litro na estrada.

A fabricante resolveu se dedicar nesta nova versão: há modelos em que a pintura foi feita em cinza-fosco, ou como costumam chamar Matte Gray; em sua parte externa foram acrescentadas rodas de liga leve de 18 polegadas com detalhes cromados; spoiler dianteiro; faróis de neblina com efeito solo; aerofólio na tampa do porta-malas; lanternas de LED; saias laterais; parachoque traseiro com difusor de ar; duplo escapamento centralizado e parachoque com novo design, incluindo as tomadas de ar.

Falando da parte interna do novo Veloster 2013, pode-se destacar o seu acabamento preto com detalhes nas tonalidades de azul. Seu bancos dianteiros foram equipados com um dispositivo que aquece o mesmo, sem falar no logotipo “Turbo” que foi bordado nos encostos.

O novo Veloster 2013 foi apresentado no North American International Auto 2012 Show (NAIAS) e chamou bastante a atenção de todos os visitantes. Porém, ainda não bfoi divulgado quando esta máquina começará a ser comercializada. Segundo especulações da imprensa internacional ele começará ser vendido no segundo semestre deste ano nos Estados Unidos, não havendo previsões para o Brasil. Seu valor estimado é de R$ 65.000,00 podendo variar bastante.

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>