Home » Dicas » Ovos de Páscoa Ofner

Ovos de Páscoa Ofner

A páscoa se aproxima e você deseja presentear pessoas que são importantes em sua vida com deliciosos ovos da páscoa? Então, que tal apostar nos novos ovos de páscoa Ofner? Com certeza você e seus presenteados irão adorar.

Para aqueles que ainda não a conhecem a confeitaria Ofner foi fundada em 1952 pela imigrante húngara Anna Ofner. A primeira loja juntamente com uma pequena fábrica se localizava na rua Barata Ribeiro no bairro da Bela Vista em São Paulo. E com o passar doa anos uma nova fábrica com 5000m² de área construída foi inaugurada no ano de 1986 localizada na rua Olivia Guedes Penteado, no bairro do Socorro, São Paulo, e é neste local que ela permanece até os dias atuais.
Hoje a Ofner já possui uma rede com 20 lojas em São Paulo, totalizando 470 funcionários diretos, sem contar os terceirizados.

Sabe o porquê a Ofner é uma empresa de marca reconhecida? Por que sem buscou fazer e ainda fará sua história pela qualidade de seus produtos, buscando sempre agradar você cliente, seja com o atendimento, a fidelidade ou a qualidade dos seus produtos. Para essa empresa você está em primeiro lugar.

Agora que você já sabe mais do que o suficiente sobre essa empresa saiba que na páscoa ela procura sempre inovar com Ovos, Coelhos de páscoa de chocolate que atrai muito a criançada, entre muitos outros produtos.
Os preços de Ovos de Páscoa Ofner costumam variar de acordo com o tamanho e o sabor desejado.

Para que você possa conhecer todos os produtos, Ovos da Páscoa Ofner, enfim, basta acessar o site oficial deste empresa que pode ser acessado através do endereço: http://www.ofner.com.br . Além dos produtos você ainda pode saber um pouco mais sobre a empresa, onde se localizam suas lojas, fazer o seu cadastro, curiosidades, entre outros.
Acesse agora mesmo e confira todas as novidades de páscoa Ofner.

 

escrito por manuelle

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>