Artigos Recentes
Home » Beleza » Penteados para Cabelos Médios: Passo a Passo, Fotos

Penteados para Cabelos Médios: Passo a Passo, Fotos

Há diversos penteados para cabelos médios, cada um para uma determinada ocasião. Se você deseja estar bonita em todos os momentos, confira algumas sugestões fáceis e simples que podem ser feitas em casa e vejam ainda o passo a passo.

Se tem uma coisa que praticamente todas as mulheres se preocupam é com a aparência do cabelo, em vista disso, cada vez mais surgem novas idéias dos penteados mais ousados, estilosos e elegantes. Quem tem os cabelos médios consegue criar uma infinidade de penteados diferentes, mas para quem não tem muita criatividade na hora de montar o cabelo ideal, pode seguir nossas dicas e assim, deixar os fios perfeitos para a balada ou simplesmente, para o dia a dia.

Para quem tem o cabelo liso e acha que fica bonito uns cachinhos na ponta a dica é a seguinte: lave bem os fios e seque deixando-os um pouco úmidos, prenda os cabelo úmido fazendo um coque bem baixinho e espere 20 minutos, ai é só soltar e os fios estarão ondulados nas pontas.

Se o seu desejo é deixar os fios cheios de movimento e com uma aparência linda, a dica é secar o cabelo usando uma bola de musse, dessa maneira além de deixar os fios bem soltos, o cabelo vai ficar mais brilhante.

Para um cabelo inteiro cacheado será necessário à utilização do babyliss, caso o seu cabelo já seja ondulado e o seu desejo é apenas modelar os cachos também será necessário o uso do babyliss, ele vai dar forma aos cachos e vai deixar os fios soltos, com os próprios dedos é possível arruma-los do jeito desejado.

Use a abuse das tranças, elas são ótimas aliadas das mulheres com fios médios e longos, principalmente os modelos embutidos e as embutidas invertidas. As tranças de lado também estão super na moda e são ótimas dicas de penteado para festas, casamentos e formaturas. As tranças deixam os cabelos mais elegantes e ousados e combinam com os mais variados formatos de rosto.

Os coques são indicados para quem busca um penteado mais chique, junto com eles é possível usar alguns acessórios próprios para os cabelos, como tiaras ou presilhas, mas lembre-se de não exagerar nos acessório, um detalhe já é essencial.

O rabo de cavalo é um outro penteado ótimo para quem tem os cabelos médios, o rabo de cavalo pode ser usado de lado, assim como a trança, é um penteado mais ousado e original, ideal para mulheres que gostam de inovar.

Para te ajudar e ensinar passo a passo como fazer diferentes penteados para cabelos médios selecionamos alguns vídeos, confira abaixo:

About Naty Camargo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>