Home » Casa & Decoração » Quartos Decorados para Moças: Dicas e Fotos

Quartos Decorados para Moças: Dicas e Fotos


A decoração de um ambiente diz tudo sobre ele. É ela que transmite a personalidade que quem vive naquele local. Decorar um quarto é uma tarefa bem minuciosa, pois ela deve transparecer tudo que a pessoa é. As meninas gostam enfeitar com um monte de detalhes delicados e bem femininos, então, foi pensando em ajudar ainda mais nessa tarefa que o Tem Dicas selecionou algumas dicas de decoração para quartos de moças, vale apena conferir:

Para muitos, a decoração de um quarto feminino deve ser rosa, porém isto é um erro muito grande. Se as paredes forem pintadas de azul ou verde bebê, o local continuará com a mesma meiguice e delicadeza de um quarto de menina que é rosa. É importante não ocupar todos os locais disponíveis, porque isso pode deixar o ambiente muito cheio de coisas, fazendo com que fique cansativo e nada bonito. Prefira menos objetos porém maiores, dessa forma você terá uma decoração “clean” e moderna.

A utilização de espelhos é uma técnica bastante utilizada em locais que são pequenos, já que este da impressão de que o ambiente é bem maior. Há disponível no mercado, espelhos com recortes diferentes: uns de coração, bolas, quadrados… Da para fazer um jogo com adesivos na parede, deixando bem estiloso.

Uma dica é fazer os móveis todos em branco, ou em cor de madeira, sem acrescentar cor. Assim, você poderá mudar a cor da decoração de seu quarto apenas trocando a colcha que cobre o colchão e alguns poucos objetos.

Crie nichos você pode guardar pulseiras por exemplo neles. E vale deixá-las à mostra, fica super moderno, porém tome cuidado, pois para ficarem elegante, elas devem estar sempre bem arrumadas.

As cortinas fazem total diferença em qualquer quarto, portanto escolha uma de boa qualidade (para que ela faça a sua função e dure) e que seja neutra, ou seja, ela deve estar em harmonia com todo o resto do ambiente.

Para decorar um quarto de moça, tudo irá depender muito da personalidade da mesma, além, é lógico, do tamanho do local. Tome cuidado com os exageros e deixe que sua imaginação flua para que saia algo bem legal.

escrito por Jessica Pucci

One comment

  1. esses quartos estao babados ameiiii!

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>