Home » Sem categoria » Reconstrução Capilar, Passo a Passo

Reconstrução Capilar, Passo a Passo

 

Existem vários tratamentos para recuperar o brilho e maciez de seus cabelos, a mais indicada é a reconstrução capilar, um tratamento com um foco grande em recuperar os cabelos danificados pelos produtos químicos e produtos térmicos. A hidratação protege seus fios contra os raios solares, mar, piscina, poluição e vento. O tratamento reconstrução capilar, pode ajudar a alisar seus fios, mas com camadas de hidratação para não prejudicá-los. A hidratação “reconstrução capilar” é indicada para pessoas que possuem cabelos danificados e ressecados. É possível realizar a hidratação uma vez por mês, para seu cabelo manter-se sempre bonito e hidratado. A reconstrução capilar pode ser feita em salões e até mesmo em casa, basta seguir os procedimentos indicados a baixo.

A hidratação capilar possui alguns tipos com um foco maior que são:

• Reposição dos fios hidratados: renova os fios de uma forma hidratada e saudável.

• Cauterização: Indicado para cabelos ressecados e danificados por produtos químicos.

• Nanoqueratinização: selante para as cutículas dos fios.

 

A baixo uma receita de como fazer uma reconstrução capilar caseira:

Lave o cabelo com um shampoo anti resíduos, pois ele ajuda a abrir as camadas para o tratamento, enxágüe os fios e remova o excesso da água sobre os cabelos, aplique a hidratação intensa de lecitol ou colágeno, massageando os fios suavemente, deixe agir durante 15 minutos. Lave o cabelo novamente para retirar a hidratação, aplique uma pequena quantia de selador de cutículas, em seguida faça uma aplicação de queratina liquida, para fazer uma pequena restauração em seus fios. Para finalizar o processo é necessário utilizar um pouco do secador e chapinha, para fixar melhor os produtos utilizados durante a reconstrução, seque-os fios e passe a chapinha mecha por mecha para manter a hidratação em seucabelo.

 

About Marco Aurélio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>